Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por maury123
Boa Noite!
Eu to usando uma script "roleta" eu não consigo colocar pra ela funcionar com mais de uma actionid, e eu tenho 3 roletas, fiz 3 copias da script com 3 actions diferente só que quando eu clico nos 3 icones, fica como se fosse a msm script sendo que são 3 script com actions diferente, com itens diferente pra sortear.
Vou deixar a script aquii.
Sorteador1
PR = {13980, 13945, 13952, 13973, 13966, 13959, 13987, 13994} --- Coloque o id que sera sorteado money = {2145, 'small diamond'} -- ID do diamond count = 3 -- Quantidade dos diamonds cast = "[sORTEADOR DE ITEM]" function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local roleta = math.random(1, #PR) local CB = { doSendAnimatedText, doSendMagicEffect, doPlayerAddItem, doPlayerRemoveItem } if not CB[4](cid, money[1], count) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..count.." "..money[2].." pra usar o sorteador de items.") CB[2](getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) else CB[2](getThingPos(cid), 14) if(roleta == 1) then CB[3](cid, PR[1], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[1])..".", 22) elseif(roleta == 2) then CB[3](cid, PR[2], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[2])..".", 22) elseif(roleta == 3) then CB[3](cid, PR[3], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[3])..".", 22) elseif(roleta == 4) then CB[3](cid, PR[4], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[4])..".", 22) elseif(roleta == 5) then CB[3](cid, PR[5], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[5])..".", 22) elseif(roleta == 6) then CB[3](cid, PR[6], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[6])..".", 22) elseif(roleta == 7) then CB[3](cid, PR[7], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[7])..".", 22) elseif(roleta == 8) then CB[3](cid, PR[8], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[8])..".", 22) end end return TRUE end ------------------------------------------------------------------------------------------------ Sorteador 2 PR = {13946, 13953, 13974, 13967, 13960, 13988, 13981, 13995} --- Coloque o id que sera sorteado money = {2145, 'small diamond'} -- ID do diamond count = 5 -- Quantidade dos diamonds cast = "[sORTEADOR DE ITEM2]" function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local roleta = math.random(1, #PR) local CB = { doSendAnimatedText, doSendMagicEffect, doPlayerAddItem, doPlayerRemoveItem } if not CB[4](cid, money[1], count) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..count.." "..money[2].." pra usar o sorteador de items.") CB[2](getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) else CB[2](getThingPos(cid), 14) if(roleta == 1) then CB[3](cid, PR[1], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[1])..".", 22) elseif(roleta == 2) then CB[3](cid, PR[2], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[2])..".", 22) elseif(roleta == 3) then CB[3](cid, PR[3], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[3])..".", 22) elseif(roleta == 4) then CB[3](cid, PR[4], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[4])..".", 22) elseif(roleta == 5) then CB[3](cid, PR[5], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[5])..".", 22) elseif(roleta == 6) then CB[3](cid, PR[6], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[6])..".", 22) elseif(roleta == 7) then CB[3](cid, PR[7], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[7])..".", 22) elseif(roleta == 8) then CB[3](cid, PR[8], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[8])..".", 22) end end return TRUE end ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Sorteador 3 PR = {13982, 13947, 13954, 13975, 13968, 13961, 13989, 13996} --- Coloque o id que sera sorteado money = {2145, 'small diamond'} -- ID do diamond count = 7 -- Quantidade dos diamonds cast = "[sORTEADOR DE ITEM3]" function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local roleta = math.random(1, #PR) local CB = { doSendAnimatedText, doSendMagicEffect, doPlayerAddItem, doPlayerRemoveItem } if not CB[4](cid, money[1], count) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..count.." "..money[2].." pra usar o sorteador de items.") CB[2](getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) else CB[2](getThingPos(cid), 14) if(roleta == 1) then CB[3](cid, PR[1], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[1])..".", 22) elseif(roleta == 2) then CB[3](cid, PR[2], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[2])..".", 22) elseif(roleta == 3) then CB[3](cid, PR[3], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[3])..".", 22) elseif(roleta == 4) then CB[3](cid, PR[4], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[4])..".", 22) elseif(roleta == 5) then CB[3](cid, PR[5], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[5])..".", 22) elseif(roleta == 6) then CB[3](cid, PR[6], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[6])..".", 22) elseif(roleta == 7) then CB[3](cid, PR[7], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[7])..".", 22) elseif(roleta == 8) then CB[3](cid, PR[8], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[8])..".", 22) end end return TRUE end Obrigado, esperando
-