Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ERROR: Failed to load players record!

Posts Recomendados

Alguém sabe que errinho é esse? quando coloco o OT fica online normalmente só que aparece isso na distro:

ERROR: Failed to load players record!

nenhum player consegue entrar no OT, não sei se tem háver com esse erro.

REP+ pra quem tentar me ajudar.

Editado por Dieguiin XP (veja o histórico de edições)

Att,
Dieguiin XP

»»http://baiakfull.com/««

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu me lembro bem esse erro é causado por alguma problema em sua database, sugiro que troca por uma nova;

Sqlite : 

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

Mysql

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

abrçs...

Editado por Smart Maxx (veja o histórico de edições)

btn_donate_LG.gif

Link para o post

Eu uso a que veio com o site, já usei éla antes e não tive problemas.

Att,
Dieguiin XP

»»http://baiakfull.com/««

Link para o post

Faça o seguinte.

Abra a pasta otserver/data/globalevents

Crie um arquivo chamado record.lua

cole isso dentro:

function onRecord(current, old, cid)
db.executeQuery("INSERT INTO `server_record` (`record`, `world_id`, `timestamp`) VALUES (" .. current .. ", " .. getConfigValue('worldId') .. ", " .. os.time() .. ");")
addEvent(doBroadcastMessage, 150, "New record: " .. current .. " players are logged in.", MESSAGE_STATUS_DEFAULT)
end

Salve e feche o arquivo.

no globalevents.xml

adicione esta tag:

<globalevent name="playersrecord" type="record" event="script" value="record.lua"/>

Salve e feche o mesmo

Acho que isso deve resolver seu problema lembre-se de verificar no globalevents se nao tem outra tag de playerrecord.

se tiver remova a mesma oks. 

btn_donate_LG.gif

Link para o post
  • 5 years later...

meu nao funfo nada deu 

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por elitehox
      boa tarde a todos,
      Estou tentando instalar o plugin gesior shop for Myaac. quando tento acessar gifts.php retorno erro 500 http.
      Alguém pode me ajudar? este é o log de erros do Apache ...

[php7:error] [pid 24148] [client 177.130.9.96:56512] PHP Fatal error: Uncaught PDOException: SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'ordering' in 'order clause' in /var/www/html/system/libs/pot/OTS_Base_DB.php:86\nStack trace:\n#0 /var/www/html/system/libs/pot/OTS_Base_DB.php(86): PDO->query()\n#1 /var/www/html/system/libs/pot/OTS_DB_PDOQuery.php(13): OTS_Base_DB->doQuery()\n#2 /var/www/html/plugins/gesior-shop-system/libs/shop-system.php(137): OTS_Base_DB->query()\n#3 /var/www/html/system/pages/gifts.php(199): GesiorShop::getOffers()\n#4 /var/www/html/index.php(362): require('/var/www/html/s...')\n#5 {main}\n thrown in /var/www/html/system/libs/pot/OTS_Base_DB.php on line 86  

• Por ILex WilL
      Olá, Alguém poderia me ajudar com uns Scripts? nem que seja cobrando, dependendo eu pago para me ajudar...
    • Por Danihcv
      Bom galera, faz tempo que não posto um tutorial, então resolvi trazer esse, que apesar de ser simples tem utilidade pra algumas pessoas.

Esse é um sistema que eu criei pra fazer com que o god possa alterar a visão dele pra como se fosse sempre dia ou pra visão de players normais.

1°)Como funciona:
          Quando o GOD entrar no server, ele já vai estar com a visão de "sempre dia". Se ele quiser ver que nem os players normais, basta falar /light. Se ele quiser voltar a ver "sempre dia" basta falar novamente /light

2°)Instalando o sistema:

Primeiramente vá em data\creaturescripts e adicione essa tag ao arquivo creaturescripts.xml:
      <event type="login" name="GodLight" event="script" value="godLight.lua"/>    Agora va em data\creaturescripts\scripts abra o arquivo login.lua e adicione isso antes do ultimo return true:
      registerCreatureEvent(cid, "GodLight")    Agora ainda na pasta data\creaturescripts\scripts crie um arquivo chamado godLight.lua e coloque isso dentro:

Agora va na pasta data\talkactions e adicione essa tag ao arquivo talkactions.xml:
      <talkaction words="/light" event="script" access="5" value="godLight.lua"/>    Agora va na pasta data\talkactions\scripts e crie um arquivo chamado godLight.lua e coloque isso dentro:

Pronto! Seu sistema está instalado.

Se vc quiser que qualquer pessoa possa usar esse sistema, basta fazer o seguinte:

E ao invés de colocar a tag (que está aí em cima) em talkactions.xml, coloque essa:
      <talkaction words="/light" event="script" value="godLight.lua"/>

E isso é tudo, pessoal!
      Um sistema simples mas que pra alguns tem bastante utilidade. Em breve trarei novos tutoriais! Se tiverem alguma sugestão, podem mandar por pm.
    • Por zLockey9
      Estou com alguns erros em umas SPR que adicionei recentemente , como o titulo já diz ...
      elas estão saindo do lado do char em vez de em cima. (Obs:Não é spell e sim só o effect do comando /z)

Se alguém puder ajudar dou REP+

ALGUMAS PRINT'S

• Por llucas75
      Oi tudo bem pessoal?

Meu problema é o seguinte eu tenho um otserver 8.60, mas quero rodá-lo em linux ai precisando compilar... Compilei um Rev3777(0.4), mas quando ligo o servidor aparecem uma imensidão de erros no console, além de mau funcionamento do server...
      Tentei pegar as libs da pasta data do rev3777 e colocalos no lugar das libs do meu server... Mas dai o server nem abre...

Queria muito executar esse server em linux, por causa da proteção adicional que ele oferece, alguem sabe como eu faço para ele rodar de maneira adequada com o meu executavel da rev3777?
  • Estatísticas dos Fóruns

96843
    Tópicos
    519604
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo