Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera eu fui adicionar uma sprite para uma transformação nova que eu estou querendo colocar num server de narutibia.

Conseguir colocar duas partes da sprite mas quando eu fui colocar a outra apareceu um erro dizendo,"Invalid Pointer Operation",e não adiciona a sprite.

Ficarei agradecido sem alguém ajudar...

OBS:Eu faço pelo paint,e quando fui recorta para salvar ficou um lado com mais espaço do que o outro,não sei se foi esse meu erro porem foi o que eu achei estranho,mas o resto eu acho que está tudo certo com as dimensões 32x32.Se for esse o erro por favor me ajude a como recorta direto :).

5e1fc80227b414e178a2f7de00379363.jpg.fb527fa5863cba1c20b81b6ea6841da0.jpg                                                                                                  

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Redimensione para 32x32 pixels.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post

Redimensione para 32x32 pixels.

Já está 32x32...

5e1fc80227b414e178a2f7de00379363.jpg.fb527fa5863cba1c20b81b6ea6841da0.jpg                                                                                                  

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo