Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

otservlist nao mostra servidor online

Posts Recomendados

Opa, gente é o seguinte, coloquei meu OT online ontem, tdo  certiho portas liberadas, firewall OK, config.lua ok.

os outros players estão conseguindo logar e tudo. so que quando cadastrei meu servidor no http://otservlist.org/apareceu online tudo certinho, mas agora ele fica falando que meu servidor esta off-line, mas tem uns 2 a 4 players aleatorios jogando normal... ja excluir meu servidor da lista e coloquei denovo, mas o problema continua, fica falando q o ot esta off line mas esta ON inclusive com player aleatorios jogando... mas o problema q nao entra players novo pq n veem o servidor na lista.. 

MEU IP: otsevbaiak86.servegame.com

PORTA: 7171

LINK DA LISTA: http://otservlist.org/ots/1530539

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, se você reiniciou o seu servidor algum tempinho atrás, o otservlist demora um periodo de 1h para poder atualizar o seu uptime, mostrando assim o seu servidor online,

o uptime se eu não me engano é a quantidade de tempo que o seu servidor está online sem nenhum travamento ou reinicialização, o seu no caso para mim está aparecendo servidor online com uptime de 19% ou seja você está online só que deve ter tido uma reinicialização a pouco tempo...

Se ajudei n custa dar um rep+ :$

Se ajudei tb marque como melhor resposta para fecharem o topico :D

Link para o post

hmmmmm, isto eu n sabia, bom entao vou esperar para ver , obrigado 

Link para o post
  • 2 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo