Ajuda Não consigo deixar meu wodbo online
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por CreatServer
Bom gente eu vou tenta explicar agr por causa de Os amigos que eu acho que n estao entendedo. è o seguinte quando eu usa a magias na minha frente irá parece 6 efeito diferente ou pode ser o msm efeito mas cada tento seu proprio local configurado. o SCRIPT que eu coloquei ai em cima, ele só aparece o efeito na sua frente configurado. eu uso em varios script mas eu quero o novo que eu vir no OT que aparecia 6 efeito em sua frente sendo configurado.
REP+
-
Por CreatServer
Bom gente eu vir aqui perdi pra alguem arruma qualquer uma sources pra min pow no meu server de Naruto. sem ser o de Nto White pf. pq aqui esta dando esse erro e eu n sei ajeita e muito que vir no FORUM dis que é pra muita de Tfs.
Porfavor ajuda ae, perdi todos meu arquivo o Pc deu Prego.
-
Por CreatServer
Bom eu estou criando o site de tibia. versao é gesior, ai eu quero sabe onde sao os locais pra min add o shop system. eu baixei o gesior que vem com o shop eu copio e adiciono no meu server mas eu acho que esta faltando coloca algo em algum lugar. Mas n aparece nehum erro. sò aparece essa mensagem:
aqui meu shop system.
Quem pode dizer onde sao os locais, eu estou ai em espera...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.