Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)ajuda gesior onde os players que criam conta vão nascer

Ir para solução Resolvido por Smart Maxx,

Posts Recomendados

Usa esses 3 arquivos que eu anexei, tentei postar mas falou que o post era grande d+  ;D 

"me ajuda ai como eu deixo para so criar a conta e depois o player tem que logar e criar char?"

Usa esse gesior que é bem melhor e já é assim >http://www.tibiaking.com/forum/topic/44980-gesioracc-2012-modificado-o-melhor/<

accountmanagement.php

config.php

createaccount.php

btn_donate_LG.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Em accountmanagement.php... procure por : $char_to_copy->setPosX(0); $char_to_copy->setPosY(0); $char_to_copy->setPosZ(0); Só colocar as coordenadas do templo de thais;

Usa esses 3 arquivos que eu anexei, tentei postar mas falou que o post era grande d+            "me ajuda ai como eu deixo para so criar a conta e depois o player tem que logar e criar char?"   Usa esse gesior que é bem melhor e já é assim >http://www.tibiaking.com/forum/topic/44980-gesioracc-2012-modificado-o-melhor/<     accountmanagement.php config.php createaccount.php

eu coloquei seus anexos também so que quando vou logar a conta aparece a mensagem "templo position is wrong contact with the administration"   no accountmanagement.php, verifique se o  $player->setPosX(32369); $player->setPosY(32241); $player->setPosZ(7); está com as coordenadas corretas, se sim :     Siga esse breve tutorial pra adicionar as posx, posy, posz na database do phpmyadmin;   Para versões de servidores com banco de dados MySQL: Abra a pagina do phpMyadmim, localhost

mano eu baixei o outro gesior que vc me indicou  quando instalo esta dudo perfeito mais quando vou entrar no site mostra o seguinte erro

Parse error: syntax error, unexpected T_PAAMAYIM_NEKUDOTAYIM in C:\xampp\htdocs\classes\databaselist.php on line 105 "

como ageita isso ?

eu coloquei seus anexos também so que quando vou logar a conta aparece a mensagem "templo position is wrong contact with the administration"

ELITE GLOBAL

serve em construção galera curta nossa pagina no facebook e fique por dentro de tudo e do dia da Extreia

facebook = https://www.facebook.com/pages/Elite-global/361726520654949

Link para o post
  • Solução

eu coloquei seus anexos também so que quando vou logar a conta aparece a mensagem "templo position is wrong contact with the administration"

no accountmanagement.php, verifique se o 

$player->setPosX(32369);
$player->setPosY(32241);
$player->setPosZ(7);

está com as coordenadas corretas, se sim :

Siga esse breve tutorial pra adicionar as posx, posy, posz na database do phpmyadmin;

Para versões de servidores com banco de dados MySQL:
Abra a pagina do phpMyadmim, localhost/phpmyadmin ou seusite.com/phpmyadmin e faça login.

9ogt.png

Agora selecione seu banco de dados a esquerda do painel

1bRxt.png

Clique na coluna players:

abRWH.png

Agora olhe o nome do personagem e clique em editar no começo da mesma linha.

kBS44.png

E por ultimo, desce a pagina até achar os campos town_id, posX, posY e posZ.

DwZkM.png

Ao terminar de digitar dê enter ou clique em executar no final da pagina.

créditos : gpedro;

Parse error: syntax error, unexpected T_PAAMAYIM_NEKUDOTAYIM in C:\xampp\htdocs\classes\databaselist.php on line 105 "

Você usa a versão 1.7.3 do xampp ? se não baixe;

Editado por Smart Maxx (veja o histórico de edições)

btn_donate_LG.gif

Link para o post

sim uso vou testar 

nossa funcionou muito bom obrigado agora eu queria so uma coisa eu instalei o sistema de pagseguro altomatico  

esta tudo certinho e configurado so que não entrega os pontos pode me ajudar ?

eu fiz um poste ajuda la

ELITE GLOBAL

serve em construção galera curta nossa pagina no facebook e fique por dentro de tudo e do dia da Extreia

facebook = https://www.facebook.com/pages/Elite-global/361726520654949

Link para o post

Se sua dúvida foi sanada escolha como melhor a reposta, que tirou sua dúvida, para ficar de mais fácil acesso quando outra pessoa tiver a msm dúvida;

Em breve dou uma olhada no seu outro tópico e vejo o que dá pra fazer pra te ajudar;

btn_donate_LG.gif

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96842
    Tópicos
    519602

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo