Postado Dezembro 3, 2014 10 anos Faz assim, primeiro libera as portas do seu MODEM (se não souber procure sobre isso no youtube digitando o número do modelo), após isso para testar, desative o firewall do seu windows e pede pra alguém tentar entrar! se não der certo, pode ser o skype atrapalhando pois ele usa a mesma porta..
Postado Dezembro 3, 2014 10 anos Autor Mais cara, não tenho modem, minha internet e a cabo, somente uma antena que fica no terraço com um fio para o meu pc!! mais nada!
Postado Dezembro 3, 2014 10 anos Certamente sua internet deve ser via rádio igual a minha, infelizmente não tem como até onde eu sei de conseguir fazer um site pra outros entrarem;
Postado Dezembro 3, 2014 10 anos Autor Mais estou pensando em hospedar o Otserver junto com o Website em um VPS, no caso daria ou não?
Postado Dezembro 3, 2014 10 anos Solução Ai sim teria como, pois vc estaria usando a net e o ip do VPS , para deixar tanto o server como o website online; Obs :Se tiver sources hospede em linux Editado Dezembro 3, 2014 10 anos por Smart Maxx (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.