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Alguém, poderia criar pra min a magia que se chama peido ou pum!

 

Em vez de soltar para frente, quero que solte para trás, dependendo de sua posição, alguém ajuda? 

 

OBs: Ot é 8.4

 

Tentei esse script aqui

area = {
   {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
   {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
   {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
   {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
   {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
   {1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1},
   {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
   {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
   {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
   {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
   {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
   }
 
 
attackType = ATTACK_PHYSICAL
needDirection = false
areaEffect = NM_ME_PUFF
animationEffect = NM_ANI_NONE
hitEffect = NM_ME_PUFF
damageEffect = NM_ME_PUFF
animationColor = DARK_BLUE
offensive = true
drawblood = false
 
SpellObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)
 
function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)
centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}
 
SpellObject.minDmg = 1500
SpellObject.maxDmg = 3000
 
return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, SpellObject:ordered())
 
end

 
Más meu distro da error aqui

SpellObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)

 

 

 

mqvfjML.png

 

Se alguém, pudesse me ajudar eu agradeço e GANHA REP :)

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