Postado Dezembro 7, 2014 10 anos Bom gente eu sou novo aquii no TK, se eu estive criando esse topico na area errada, porfavor min perdoe. o que eu quero é que alguém que jah tenha ou quem sobe cria. crie o script desse video pra min e pra quem prescisa tb. eu sei que muita gente prescisa. bem como no video vcs ver que o player tem que arruma as sete peças pra montar o helmet, cada peça tem o seu proprio local. e quando o player puxa alavancar. bumm cria o helmet e tb se n for perdi demais, queria que coloka-se esse efeito que aparece. eu uso otserv 8.60 Entao é isso lembrando valendo rep+. Editado Dezembro 7, 2014 10 anos por ZwhiteDog (veja o histórico de edições) Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Postado Dezembro 8, 2014 10 anos Autor @up Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Autor @up Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos bom meu amigo eu tinha um script que era parecido com essa mas tem alguns erro! quais, ao coloka as peças nos seus locais e puxa alanvacar fufar, aparecer o pharao helmet mas só que quando n tem os item ao puxar alavancar dnv aparece o helmet novamente e tb n tem esse efeito rs. mas eu vou deixa ai pra ver se alguem ajeita ou se alguem tinha o script jah ponto rs. vá em actions/scripts e crie um lua. Com qualquer nome sei lah, e cole isso: Citar function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local cfg = { firstItemId = 2335, -- ID do primeiro item secondItemId = 2336, -- ID do segundo item threeItemId = 2337, -- ID do segundo item fourItemId = 2338, -- ID do segundo item fiveItemId = 2339, -- ID do segundo item sixItemId = 2340, -- ID do segundo item sevenItemId = 2341, -- ID do segundo item rewardItemId = 2342 -- ID do item fundido } local firstItemPos = {x = 609, y = 806, z = 12, stackpos=2} -- Posição do primeiro item local secondItemPos = {x = 603, y = 806, z = 12, stackpos=2} -- Posição do segundo item local threeItemPos = {x = 604, y = 803, z = 12, stackpos=2} -- Posição do primeiro item local fourItemPos = {x = 608, y = 803, z = 12, stackpos=2} -- Posição do segundo item local fiveItemPos = {x = 606, y = 803, z = 12, stackpos=2} -- Posição do primeiro item local sixItemPos = {x = 609, y = 804, z = 12, stackpos=2} -- Posição do segundo item local sevenItemPos = {x = 603, y = 804, z = 12, stackpos=2} -- Posição do segundo item local rewardItemPos = {x = 606, y = 806, z = 12} -- Posição do item fundido local getFirstItem = getThingfromPos(firstItemPos) local getSecondItem = getThingfromPos(secondItemPos) local getThreeItem = getThingfromPos(threeItemPos) local getFourItem = getThingfromPos(fourItemPos) local getFiveItem = getThingfromPos(fiveItemPos) local getSixItem = getThingfromPos(sixItemPos) local getSevenItem = getThingfromPos(sevenItemPos) if item.uid == 9900 and item.itemid == 1945 and getFirstItem.itemid == cfg.firstItemId and getSecondItem.itemid == cfg.secondItemId and getThreeItem.itemid == cfg.threeItemId and getFourItem.itemid == cfg.fourItemId and getFiveItem.itemid == cfg.fiveItemId and getSixItem.itemid == cfg.sixItemId and getSevenItem.itemid == cfg.sevenItemId then if doRemoveItem(getFirstItem.uid, 1) and doRemoveItem(getSecondItem.uid, 1) and doRemoveItem(getThreeItem.uid, 1) and doRemoveItem(getFourItem.uid, 1) and doRemoveItem(getFiveItem.uid, 1) and doRemoveItem(getSixItem.uid, 1) and doRemoveItem(getSevenItem.uid, 1) then doSendMagicEffect(firstItemPos, 2) doSendMagicEffect(secondItemPos, 2) doSendMagicEffect(threeItemPos, 2) doSendMagicEffect(fourItemPos, 2) doSendMagicEffect(fiveItemPos, 2) doSendMagicEffect(sixItemPos, 2) doSendMagicEffect(sevenItemPos, 2) doSendMagicEffect(rewardItemPos, 14) doCreateItem(cfg.rewardItemId, 1, rewardItemPos) doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'Parabéns! você forjou os item '.. getItemNameById(cfg.firstItemId) ..' com '.. getItemNameById(cfg.secondItemId) ..' e '.. getItemNameById(cfg.threeItemId) ..' e '.. getItemNameById(cfg.fourItemId) ..' e '.. getItemNameById(cfg.fiveItemId) ..' e '.. getItemNameById(cfg.sixItemId) ..' e '.. getItemNameById(cfg.sevenItemId) ..' e agora tem '.. getItemNameById(cfg.rewardItemId) ..'.') else return FALSE end elseif item.uid == 9900 and item.itemid == 1946 then if doRemoveItem(getFirstItem.uid, 1) and doRemoveItem(getSecondItem.uid, 1) and doRemoveItem(getThreeItem.uid, 1) and doRemoveItem(getFourItem.uid, 1) and doRemoveItem(getFiveItem.uid, 1) and doRemoveItem(getSixItem.uid, 1) and doRemoveItem(getSevenItem.uid, 1) then doSendMagicEffect(firstItemPos, 2) doSendMagicEffect(secondItemPos, 2) doSendMagicEffect(threeItemPos, 2) doSendMagicEffect(fourItemPos, 2) doSendMagicEffect(fiveItemPos, 2) doSendMagicEffect(sixItemPos, 2) doSendMagicEffect(sevenItemPos, 2) doSendMagicEffect(rewardItemPos, 14) doCreateItem(cfg.rewardItemId, 1, rewardItemPos) doTransformItem(item.uid, item.itemid-1) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'Parabéns! você forjou '.. getItemNameById(cfg.firstItemId) ..' com '.. getItemNameById(cfg.secondItemId) ..' e '.. getItemNameById(cfg.threeItemId) ..' e '.. getItemNameById(cfg.fourItemId) ..' e '.. getItemNameById(cfg.fiveItemId) ..' e '.. getItemNameById(cfg.sixItemId) ..' e '.. getItemNameById(cfg.sevenItemId) ..' e agora tem '.. getItemNameById(cfg.rewardItemId) ..'.') else return FALSE end else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'Você não colocou os itens necessários para Forjar o Helmet .') end return TRUE end vá em actions.xml e cole essa tag, Citar <action uniqueid="9900" script="fusionlever.lua" /> ta ae quem quiser ajuda o mano. Obs: ei vc queria imitar nosso mestre do Tk xWhiteWolf no nome foi? flw
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos Autor Realmente ocorre o erro, quando alavanca é puxando cria o helmet mas quando puxa novamente sem os item aparece o helment. E tb n tem o efeito. Mas obrigado por tenta ajuda mas vou espera outra ajuda vlw. Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.