Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scripts iBot


Posts Recomendados

  • Respostas 115
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bom dia galera,   tenho um acervo de scripts pagos e free do iBot upar todos demoraria muito tempo, caso alguem queira algum    me peça por  -vocação -level -local de caça

EK 180+ Vengoth Castle - Yalahar.xml EK 200+ Frost Dragons Okolnir - Svargrond #2 - by BlakW.xml EK 250+ Hardcore Bugs - Farmine - by BugWT.xml EK 280+ Farmine Fire Dojo Chosens - by BlakW.xml

coloquei esse da peninsula tomb 20+, pois usei até o lvl 50 task de mammoths, além de dar uma boa xp, tem um profit bom também e stone tomb 40+, que irei testar logo mais, pois meu mage ta parado po

eu n consigo baixar nenhum script do forum do ibot alguem sabe dizer porq?

E caso nao, por gentileza script pra os ghoul de thais grato!

lvl 30 ek

Só é possível fazer download dos scripts upados no forum do iBot, usuários que compraram a key e confirmaram no cadastro, caso você usa crackeado, não tem como baixar..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae lek preciso de um script de cassino cara , eu peguei o do site mas eu ponho tudo certin ele abre as bps e dps fecha elas e dropa,o dice no chao .. me ajuda plx !!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criei um knight só para ficar nos bueiros de carlin pegando grana. Tem algum scrip que faz isso ou algo similar mesmo que em outro local?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo