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Queria saber como eu poderia trocar o bau inicial pelo teleporte inicial.

 

Se Alguem pouder me ajudar agradeço

 

 

 

[+] Quero Retirar Essa

 

xeULEjZ.png 

 

 

[+] E Por essa.

 

aaGEv1O.png

 

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Meu Start.lua está configurável para o baú

 

Mas eu quero que alguém possa me ajudar a por com o teleporte. Ex: Quando o player passa por cima do teleporte "Preto" ele Ganha o pokémon e itens e se teletransporta para o cp.

 

aaGEv1O.png

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Mas no caso é só colocar pra quando eles clicar no bau, se teletransportado para o CP, seria melhor não?

Espero ter ajudado, até logo.

 

 

DarkXPoke - Servidor para Download

 

 

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Mas no caso é só colocar pra quando eles clicar no bau, se teletransportado para o CP, seria melhor não?

Mais ele quer saber o sript pra isso, e creio que eu também preciso

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local starterpokes = {
["Cyndaquil"] = {x = 637, y = 1653, z = 6},
["Charmander"] = {x = 643, y = 1653, z = 6},   
["Chikorita"] = {x = 637, y = 1657, z = 6},
["Bulbasaur"] = {x = 643, y = 1657, z = 6},
["Totodile"] = {x = 637, y = 1655, z = 6},
["Squirtle"] = {x = 643, y = 1655, z = 6},
}

local btype = "normal"

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

    if getPlayerLevel(cid) > 5 then   
    return true
    end

    local pokemon = ""

    for a, b in pairs (starterpokes) do
        if isPosEqualPos(topos, b) then
            pokemon = a
        end
    end
    if pokemon == "" then return true end
    
    if getPlayerStorageValue(cid, 9658754) ~= 1 then              
       sendMsgToPlayer(cid, 27, "Fale com o professor Robert para escolher sua cidade inicial primeiro!")
       return true
    end                                            --alterado v1.9 \/

    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce tem o seu primeiro pokemon! Você tambem recebeu algumas pokeballs para ajuda lo em seu caminho.")
    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Nao se esqueça de usar a sua pokedex em todos os pokemon desconhecidos!")

    addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true)
    doPlayerAddItem(cid, 2394, 10)
    doPlayerAddItem(cid, 2148, 50)
    doPlayerAddItem(cid, 12346, 5)

    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
    doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
    

return TRUE
end

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Troquei o Id do Baú pelo Do Teleporte Preto, Mas se você passar por cima do teleporte preto não acontece nada tem que clicar no teleporte e.e

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Tópico reportado...

 

 

 

Tenta:

 

Editar e mover para movements>script

local starterpokes = {
["Cyndaquil"] = {x = 637, y = 1653, z = 6},
["Charmander"] = {x = 643, y = 1653, z = 6},   
["Chikorita"] = {x = 637, y = 1657, z = 6},
["Bulbasaur"] = {x = 643, y = 1657, z = 6},
["Totodile"] = {x = 637, y = 1655, z = 6},
["Squirtle"] = {x = 643, y = 1655, z = 6},
}

local btype = "normal"

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)

    if getPlayerLevel(cid) > 5 then   
    return true
    end

    local pokemon = ""

    for a, b in pairs (starterpokes) do
        if isPosEqualPos(topos, b) then
            pokemon = a
        end
    end
    if pokemon == "" then return true end
    
    if getPlayerStorageValue(cid, 9658754) ~= 1 then              
       sendMsgToPlayer(cid, 27, "Fale com o professor Robert para escolher sua cidade inicial primeiro!")
       return true
    end                                            --alterado v1.9 \/

    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce tem o seu primeiro pokemon! Você tambem recebeu algumas pokeballs para ajuda lo em seu caminho.")
    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Nao se esqueça de usar a sua pokedex em todos os pokemon desconhecidos!")
    doTeleportThing(cid, {x = 0, y = 0, z = 0})

    addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true)
    doPlayerAddItem(cid, 2394, 10)
    doPlayerAddItem(cid, 2148, 50)
    doPlayerAddItem(cid, 12346, 5)

    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
    doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
    

return TRUE
end

Em movements.xml ponha:

<movevent type="StepIn" uniqueid="1123" event="script" value="teleportarpokeinicial.lua"/>

Lembre-se de colocar o value= ao nome correto do seu script...

 

E também 

 

Colocar o uniqueid no teleport .

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

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