Postado Dezembro 11, 2014 10 anos Em 11/12/2014 em 21:00, Sullivan disse: Mas no caso é só colocar pra quando eles clicar no bau, se teletransportado para o CP, seria melhor não? Mais ele quer saber o sript pra isso, e creio que eu também preciso
Postado Dezembro 12, 2014 10 anos Autor local starterpokes = { ["Cyndaquil"] = {x = 637, y = 1653, z = 6}, ["Charmander"] = {x = 643, y = 1653, z = 6}, ["Chikorita"] = {x = 637, y = 1657, z = 6}, ["Bulbasaur"] = {x = 643, y = 1657, z = 6}, ["Totodile"] = {x = 637, y = 1655, z = 6}, ["Squirtle"] = {x = 643, y = 1655, z = 6}, } local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 5 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 9658754) ~= 1 then sendMsgToPlayer(cid, 27, "Fale com o professor Robert para escolher sua cidade inicial primeiro!") return true end --alterado v1.9 \/ doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce tem o seu primeiro pokemon! Você tambem recebeu algumas pokeballs para ajuda lo em seu caminho.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Nao se esqueça de usar a sua pokedex em todos os pokemon desconhecidos!") addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true) doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) doPlayerAddItem(cid, 2148, 50) doPlayerAddItem(cid, 12346, 5) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end
Postado Dezembro 12, 2014 10 anos Autor Troquei o Id do Baú pelo Do Teleporte Preto, Mas se você passar por cima do teleporte preto não acontece nada tem que clicar no teleporte e.e
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.