Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bom preciso de uma ajuda com site aki ;s


Posts Recomendados

Bom Diia pessoal.

 

Bom pessoal eu preciso de uma ajudinha de quem puder ajudar.Bom olha to com um pikeno problema aki,fis meu ot tudo sertin editadim tudo blz mas não consigo instala o site sempre da um erro eu acho que o meu executavel não foi feito para site por que ja tentei todos os tutoriais daki mais não da então quero pedir pra quem puder ajudar postar um download de um server que você tenha certeza que pegara site nele sem nem um bug. O server tem que ser 9.81. 

ou um totorial bem util.

 

Muinto o brigado e vlws.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor, poste quais os erros estão sendo acusados para que possamos ajudar na solução do problema. Aguardando.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não é assim que fazemos e nem pra isso que serve o fórum, pois senão sairiam todos daqui para Skype e não teríamos tópicos que poderiam ajudar outros membros...
Aqui são ajudas voluntárias de vários scripters, não podemos nos comprometer com scripts em particular, além de que postando aqui aumenta e muito a chance de pelo menos 1 dos mais de 200 scripters saber solucionar seu problema.

Sendo assim, sugiro que poste para que possamos analisar e buscar resolver seu problema.

 

Fico no aguardo.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fmz eu to tentando aki assim que surgis os problemas que são uns 5 eu posto aki.


Ja consegui arrumar agora se vc puder amigo vc poderia me mandar um site pra tibia 9.81 ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente nunca trabalhei com sites na versão 9.81, porém na sessão de downloads provavelmente terão diversas opções.

 

Downloads de Websites.

 

Boa sorte.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo