Postado Dezembro 15, 2014 10 anos eaê gente ,quando alguém cria uma conta no meu site de poketibia a senha lá no phpadmin fica em codigos, alguém me ajuda a resolver isso aÊ? eu já coloquei sha1.
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos Isso se chama encriptação... segurança dos seus dados estão nisso e sha1 é o método de encriptaçãoque ele está usando... se você tirar isso seu servidor pode ser hakiado facilmente os cara podem entrar no seu banco e saber a senha do god e entrar no seu servidor e pegar items, e zuar o ot inteiro. e o sha1 funciona da seguinte maneira... Quando a senha que o player digitou é por ex: jose12345 no banco ele grava o sha1 de 'jose123445' que seria ex: 'jisidj283=EE' e quando o cara digita a senha no tibia em vez dele comprar senha = senha ele compara o sha1 da senha com o que está gravado no banco! por isso não tire a encriptação.
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Em 15/12/2014 em 11:42, namerso18 disse: entendi, obrigado por responder. amigo entre nesse site http://decifrandomd5.com/ para fazer a decodificação das senha md5 abraço! Editado Dezembro 20, 2014 10 anos por Leandrowebmaster (veja o histórico de edições) <html> Evoluir </html>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.