Postado Dezembro 16, 2014 10 anos é o seguinte to rodando server global 10.38 com 120mb no map e fui tenta roda o kpdo ,o bagui n para de trava...tipo ja fusei em tudo mais nao arruma...o char anda sem trava 10 segundo depois da uma travada d 15 pqp ...plz help
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Qual a memoria e processador da maquina? Sabe dizer o uso de CPU e Memoria quando está rodando os dois junto? Editado Dezembro 16, 2014 10 anos por RodAlbu (veja o histórico de edições) http://35.196.37.55/ “Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!” ―Rui Barbosa
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Autor memoria 6gb processador 3.0ghz ...intao na questao de quanto gasta ...e que eu rodo so um server por fez...tavo rodando o global full e tava rodando liso ,,agr o kpdo do cater trava mt... ele gasta 1.316.63...gb
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Acho que sei oque é. Quando você abre o servidor KPDO ele já vem com 2 mundos. Ou seja o dobro do peso. Para tirar um servidor você vai em XML/Servers e deleta um server lá uma linha e deixa só 1. Recomendo que deixa o primeiro server normal e o de baixo deleta toda a linha... Se ajudei REP +
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.