Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Como eu faço um NPC!


Ir para solução Resolvido por Danihcv,

Posts Recomendados

  • Solução

Va na pasta data/npc e crie um arquivo chamado NPCX.xml e coloque isso dentro:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="NPCX" script="data/npc/scripts/NPCX.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="130" head="19" body="86" legs="87" feet="95" addons="0"/>
	<parameters>
		<parameter key="shop_buyable" value="Underworld Rod,8910,7000;
											Wand Of Cosmic Energy,2189,4000;
											Wand of Decay,2188,2000;
											Wand of Draconia,8921,3000;
											Wand of Dragonbreath,2191,1000;
											Wand of Inferno,2187,5000;
											Wand of Starstorm,8920,6000;
											Wand of Voodoo,8922,7000;
											Wand of Vortex,2190,500;
"/>
	</parameters>
</npc>

Aqui vc configura os itens que serão vendidos:

<parameter key="shop_buyable" value="

                                            Underworld Rod,8910,7000;
                                            Wand Of Cosmic Energy,2189,4000;
                                            Wand of Decay,2188,2000;
                                            Wand of Draconia,8921,3000;
                                            Wand of Dragonbreath,2191,1000;
                                            Wand of Inferno,2187,5000;
                                            Wand of Starstorm,8920,6000;
                                            Wand of Voodoo,8922,7000;
                                            Wand of Vortex,2190,500;"/>

Funciona assim:

 Underworld  Rod,  8910, 7000;

NOME DO ITEM, ID DO ITEM, PREÇO;

 

 

Agora va na pasta data/npc/scripts e crie um arquivo chamado NPCX.lua e coloque isso dentro:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)				npcHandler:onCreatureAppear(cid)			end
function onCreatureDisappear(cid) 			npcHandler:onCreatureDisappear(cid)			end
function onCreatureSay(cid, type, msg)			npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)		end
function onThink()					npcHandler:onThink()					end

local shopModule = ShopModule:new()
npcHandler:addModule(shopModule)

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Se te ajudei, REP+ ^^

Editado por danihcv (veja o histórico de edições)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo