Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Você participa de um fórum onde são compartilhados vários conteúdos de tibia e otserv e vem anunciar que vende scripts?

Leia mais as regras do fórum antes de cometer esse tipo de erro.

2.12 - Comércio:
É proibido realizar prática de comércio neste fórum, você não tem autorização para vender e nem comprar qualquer tipo de produto aqui, exceto produtos oferecido pela CipSoft, personagens no Tibia Global e Keys para Bots o mesmo deve ser anunciado e/ou pedido nas seções adequadas e nós da equipe do Tibia King não nos responsabilizamos por nada negociado!

Você deveria se envergonhar de vender coisas que nem de autoria sua são.

Att,
Grafit.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 8
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bom pessoal, vou deixar a minha sugestão aqui.. Sinto muito a falta de uma área para o windbot. Eu por exemplo tenho muitos scripts ótimos para compartilhar e acredito que muitos também terão! Obrigado.

Eu tenho muitos scripts de WindBot e iBot...se alguem tiver interesse em compra/venda/troca me mande mensagem!

Você participa de um fórum onde são compartilhados vários conteúdos de tibia e otserv e vem anunciar que vende scripts? Leia mais as regras do fórum antes de cometer esse tipo de erro.   Você deveria se envergonhar de vender coisas que nem de autoria sua são.  

Calma ai cara,essa regra pode se subentender de forma diferente,já que é permitida a venda de produtos relacionados ao Bot.

Link para o post

Não é permitido a comercialização neste fórum. Se queres vender teus scripts, venda-os em seus respectivos fóruns. 

Link para o post
  • 3 weeks later...

Existe Crack mas eu nao sei se posso passar link eu nao consegui baixar porque é um forum pl que prescisa registrar com email estrangeiro. pra receber confirmaçao no email e entao baixar o crack.

By FatJoe

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96846
    Tópicos
    519599

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo