Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eae TKZenses, TKZanos e TKZeiros

Hoje eu venho por meio desta pedir a colaboração de alguns de voces que sabem realmente mecher com a parte de Edição/Criação de OTServ.

A Historia deste projeto de Servidor vem de Hoje a tarde, eu e um dos Administradores do Grupo da Minha Guilda no Whatsapp (que por incrivel que pareça, nos jogamos outro jogo que eh de cel) decidimos criar um OTServer de Tibia Normal 8.60.

Até ai tudo bem, nois dois ja somos bastante experientes na parte de edição de servidores, inclusive ele ja foi um Membro da Staff do TK.

Mas por que não fazemos sozinhos? Simplesmente por que é bem dificil montar um servidor, adicionar um Anti-Bot que realmente funcione, achar uma Staff que ajude os players e não jogue.

Na verdade é realmente dificil fazer um servidor por isso existe as diferentes categorias de Infraestrutura de OTServ (Mapper, Scriptes Spriter etc..) Para cada um focar em uma categoria diferente e assim criar um server mais "perfeito" em menos tempo..

Mas vamos ao que Interessa, precisamos de:

1 Mapper (Medio ~ Experiente)

1~2 Scripters (Experientes)

1 Hoster (Que possa deixar 24/7)

1~2 Spriters (Experientes na area de Items)

Apenas isso.. (Apenas isso eh? Apenas isso o krl eh gente papoha)

E quanto ao resto? 

Arquivos .XML e outras coisas de menos só que tambem bastante inportantes serão feitas por eu e meu amigo.

Vale lembrar tambem que nós não Visamos fins Lucrativos e sim a diversão de nossos players e estabilidade do servidor. (Então traduzindo pra lingua de gente não entendedora.. Não podemos e não iremos arcar com custos adicionais..)

~~~~~~~~~~~~~~~~

LEGENDA:

()= De preferencia..

Editado por acant (veja o histórico de edições)

Sem signature aqui..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa que antes de vcs pedirem uma equipe deveria fazer e raramente fazem e colocar o conteudo do servido no minimo oque vcs estão querendo + ou - dentro do servido

@edit

Boa Sorte Com o OTserv

Editado por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições)

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Link para o post

uma coisa que antes de vcs pedirem uma equipe deveria fazer e raramente fazem e colocar o conteudo do servido no minimo oque vcs estão querendo + ou - dentro do servido

@edit

Boa Sorte Com o OTserv

Amigo, eu quase não entendi o que vc quis dizer mais acho que entendi, v quer dizer que deveria por no Topico os projetos de Sistemas/Spells/Bagassa tudo la neh? Bom, isso é, sim seria legal mas no topico está explicado tudo o que necessitamos, como nós chamamos esses membros para a Staff estamos dando liberdade par mostrarem seus feitos e decidirmos se iremos usa-los ou não, e tbm daremos ideias para fazerem para ajudar o server a crescer...

Sem signature aqui..

Link para o post

eu posso roda 24h so que so nao pode ser global pq o pc nao aguenta pode ser pokemon o sv ou baiak se estiver interresado meu skype csdarkcs

Bom amigo, estamos editando um Baiak aki pra rodar, mas acho que meu amigo vai comprar um VPS mesmo, mas qualquer coisa eu falo aqui se ele ira comprar ou não..

Sem signature aqui..

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por BTitan
      Reviva a nostalgia do Tibia 8.6 com um toque das novidades modernas, mantendo a essência clássica que você ama. Nosso mapa é limpo e otimizado, perfeito para wars intensas e estratégicas.
      Com mais de 100 áreas de caça, vocações equilibradas e eventos automáticos diários, garantimos diversão sem limites para todos os jogadores.

ACC Manager: 1/1
      IP: go.baiaktitan.com
      https://www.baiaktitan.com

Principais informações:

Dedicado 24 horas sem lag Attack Speed moderado Cast System DODGE! CRITICAL! REFLECT! Upgrade Weapon Forge System Autoloot Anti Rollbacks Eventos exclusivos (Battle Royale, DOTA, Team Battle, entre outros...) Servidor integrado com Telegram (Contato direto com ADM) Cliente próprio (com novos itens, montarias e outfits) Mapa Baiak, modificado exclusivamente para o PvP Servidor otimizado, suportando mais de 1.000 players online  
      »» EXP Rate: 200x
      »» Skill Rate: 20x
      »» Magic Rate: 10x
      »» Loot Rate: 3x

Aguardamos por você!
    • Por yezzin
      FALA RAPAZIADA CANSADOS DE JOGAR EM SERVIDORES QUE FECHAM TODA HORA E ADM'S QUE NÃO LIGAM PARA O GAME?
      APRESENTO NTO STORM.

⚡NTO STORM⚡

💖Versão 8.60 com OLD e OTC
       💖Task system;
       💖Saga system;
      💖 Outfit/skin system;
       💖Raridade system;
       💖Elo/Kage system;
       💖buff/Aura system;
      💖 Market system;
      💖 Autoloot system;
      💖 Mapa 100% proprio e novinho;
       💖Diversas quest de todos os niveis;
      💖 Vocaçao do dia;
       💖Cast System;
       💖Shop no Game
       💖Mercado Negro;
      💖Upgrade Set;
      💖Refinamento de Armas e Shields;
       💖Evento(castle,Guild castle, eventos, task, bonus, sorteios!

https://discord.gg/un9uewM3Ds
      VOA !!
    • Por Veigh
      IP: HYPEOT.COM (Versão 8.60) Por que jogar no HYPEOT? Confira nossos diferenciais: Sistema de Reset 180+ Montarias 65+ Outfits Sistema de Stage Sistema de Pesca Sistema de Refinamento Sistema de Aura Sistema de Mineração Sistema de Woodcut Sistema de Dungeons Sistema de Survival Mais de 30 Bosses de Alavancas +10 Eventos Automáticos Mais de 5 anos online com apenas 2 resets. Agora estamos de volta com força total desde 05/12! O que você está esperando? Junte-se à aventura e faça parte dessa jornada épica! Conecte-se agora mesmo e não fique de fora!
    • Por Nogard
      Não deixe seu evento de Natal para última hora, faltam apenas 4 dias. 

Aproveite as sprites com desconto no site: https://otsprites.com

• Por otpokesalense
      🧿Base Tibia Solebran totalmente otimizada!  

✔️ OTClient (Version Old);
      ✔️ Update 2.2;
      ✔️ Site Póprio;
      ✔️ Map Global
      ✔️ Bugs, Minimo (2x) talvez;
      ✔️ PVP 💯 Funcional.

Get Servidor: https://files.fm/f/7qumr8943e 💸 Buy! otimo projeto para vc utilizá-lo.
      Lembrando:: ao comprar o download será disponibilizado automaticamente.

🧑‍💻System Operacional: Windows (VPS)
      👨‍💻Programador (27) 998931903 - - - O Valor já inclui o serviço de programação! 🤗

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo