Postado Dezembro 19, 2014 10 anos Salve galera do TK, estou voltando a mexer com OT's nesse mês, gostaria de saber se tem como eu colocar o meu ip .com ou .net, vi que no NO-IP não tem essas opçoes ( nem paga eu vi essas opçoes ) ou a galera usa outro Host que não seja o NO-IP ( estou bem desatualizado nisso ), Bom é isso, dede já agradeço a atenção e é claro REP+ pra quem puder me ajudar Editado Dezembro 19, 2014 10 anos por igorppbr (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 19, 2014 10 anos Autor Em 19/12/2014 em 16:46, Dieguiin XP disse: é possivel colocar .com e .net pelo no-ip sim, mas é pago. Você saberia qual o plano que tem as opçoes .com e .net ?
Postado Dezembro 19, 2014 10 anos Autor Em 19/12/2014 em 17:24, Dieguiin XP disse: loga sua conta na no-ip e olha lá em Domains. Isso que eu não entendi, esse domain não é dominio de site ? ou ele fica disponivel como ip ? ( sou bem leigo nisso )
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.