Postado Dezembro 19, 2014 10 anos Galera no cyan tem 1 item que da adm eu gostaria de tirar essa função dele ou excluir ele do jogo como fasso isso se n souberem me falem como fasso para adicionar 1 item com a msm função para eu estudar ela e tentar retirar Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Autor UP up Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Solução não sei o que é cyan mas no script deve ter a linha doPlayerSetGroupId(cid, 6) ao remover essa linha o script não dará mais god a quem usar o item, uma dica para encontrar o script é: Veja o ID do item que da ADM, vá até a pasta data/actions abra o arquivo actions.xml de um CTRL+F e coloque o id do item, vai estar mais ou menos assim: <action itemid="ID DO ITEM AQUI" event="script" value="NOME DO SCRIPT.lua"/> ai basta você ver o nome do script e fazer a remoção da função doPlayerSetGroupId... 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Autor Em 26/12/2014 em 14:36, Markin disse: não sei o que é cyan mas no script deve ter a linha doPlayerSetGroupId(cid, 6) ao remover essa linha o script não dará mais god a quem usar o item, uma dica para encontrar o script é: Veja o ID do item que da ADM, vá até a pasta data/actions abra o arquivo actions.xml de um CTRL+F e coloque o id do item, vai estar mais ou menos assim: <action itemid="ID DO ITEM AQUI" event="script" value="NOME DO SCRIPT.lua"/> ai basta você ver o nome do script e fazer a remoção da função doPlayerSetGroupId... Apaguei bugo eu coloquei 1 fiko normal vc usa ele e não sai do player normal obg rep e melhor resposta Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.