Jump to content

[DÚVIDA] Minimap do OTClient

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Codex
      Sou desenvolvedor de launchers,   vim aqui postar um dos meus trabalhos que estou realizando para servidores de poketibia e opentibia em geral, em breve postarei mais launchers que desenvolvo e suas atualizações, essa é apenas uma imagem demonstrativa de como o launcher funciona, caso queiram conhecer mais sobre o launcher entrem em contato aqui no fórum ou no meu discord : Codex#5101, aceito criticas e sugestões, para melhoramento do launcher.

LAUNCHER UPDATE - CODEX

Funcionalidades
      Update de Arquivos automático ChangeLog  Imagens de Promoção Imagens de eventos/noticias Start com seleção  Opengl/dx9 Design Profissional
    • By XGaduX
      Problema com cliente, as barras de vida e mana fica por cima da escrita. Como resolver? otclientv8 

• By KingDoodie
      Bem, estou usando uma base do DBORox, e quero usar um otclient porém o que player diz no default fica desalinhado ao player

Exemplo:

Alguém sabe como alinhar ao player? Talvez de forma automática, desde já agradeço
    • By Sydion
      Alguém poderia me ajuda ?
      Bom , fui adicionar algumas sprites em meu old client .. mas ele ja chegou no maximo , e como não tem como extende-ló gostaria de saber , como posso o deixar em OTCLIENT
    • By gutx
      Pessoal, estou com um certo problema,

não consigo criar um outro arquivo exe pelo vapus, por exemplo, para o client que encontrei do ot que quero fazer,

encontrei outra solução que é fazer a edição pelo próprio executável do client (.exe),

mas o que tenho aqui é limite 9,

quero saber se tem como aumentar esse limite,

pois não consigo criar um ip tão pequeno,

se alguém souber como criar um ip desse tamanho, também está ajudando,

Valendo REP!
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo