Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Lembrando, meu objetivo e aumentar o limite de efeitos no server.

Bom, baixei o Dash v9 com source, e como e o 1° server em que eu uso sources, preciso de uma ajuda ..

Elas já tão implantadas no server? Tudo oq eu tenho que editar, tem de ser nessa pasta ? :

zgy9DF0.png

Para finalizar, quero saber, como aumento o limite de efeitos no server? Sei adicionar os efeitos na SPR e na DAT, como faço pra por in-game? Não sei se o limite e igual o PDA, que só aguenta 254 efeitos :(

Editado por Liongm (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, como é a primeira vez que você usa sources, nem mecha em nada ai, só se você souber c++ , e para almentar limite de efeitos é uma dll não é só mecher nas sources tem que ter essa dll e mais umas coisinhas a mais, e não é facil de conseguir ela :).

Editado por slyton (veja o histórico de edições)

JqGfm7S.png

Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem   https://www.facebook.com/pokeVKS

Link para o post

cara, como é a primeira vez que você usa sources, nem mecha em nada ai, só se você souber c++ , e para almentar limite de efeitos é uma dll não é só mecher nas sources tem que ter essa dll, e não é facil de conseguir ela :).

Vix! Ent n adiantou baixar server com source?!

Link para o post

claro que adianta, ele é mais estável que os outros não tem quedas rollbacks da para fazer infinitas coisas e se o servidor cair você pode achar o erro que está fazendo ele cair entende?, se você quer começar a fazer 1 projeto serio faça num servidor com sources, porque pda não em futuro já viu algum pda mais de 4 meses online sem resetar? :) mas com sources é mais complicado e talz, pois tem muito pouco sistema você terá que atualizar o servidor entende?, mas se você for fazer 1 projeto serio faça num open sources '-', cara eas sources é apenas 1 local aonde que vc não consegue editar no sv você conseguirá nas sources ^^.

Editado por slyton (veja o histórico de edições)

JqGfm7S.png

Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem   https://www.facebook.com/pokeVKS

Link para o post

Uhm, sei editar o Pokemon Dash, ou seja, criar pokes, criar ataques exclusivos, porem, oq mais gosto, qe eh criar ataques não vai rolar, pois os efeitos q estao no client são antigos, já enjoou, qro algo exclucsivo, por isso eu qria aumentar o limite de efeitos.

Link para o post

ué pq não substitui?

JqGfm7S.png

Link para o post

Oq ? -_-

Ahm tendi, n, seria pior, pq ai todas as spells novas ficariam com msm efeito das antigas, ai ficaria feio ;S

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo