Postado Dezembro 20, 2014 10 anos E ai galerinha do tibia king, to afim de um scrip para completar uma coisinha que esta faltando aqui, é o seguinte. queria quer quando meu char fica-se com X quantidades de X potions, ele fosse no npc compra mais, e depois volta-se para o lugar onde estava. ex:. Eu estou upando nos DL dai quando ficar com 150 potions ele voltar ignorar todos os bixos sair correndo ate chegar no npc dai comprar x quantidade de potion e depois voltar para os DL. alguem faz isso ae pramin to prescisando quem fizer ta reputado se o scrip funcionar .
Postado Janeiro 19, 2015 10 anos Oque você precisa fazer é o seguinte: 1- Fazer o script da cave com refil normal. 2- Na hora de colocar o CHECK para ver quantas pots tem você coloca esse comando: wait 500 if [$itemcount.'NomeDaPotion' > 150] gotolabel START wait 500 stopattack | settargeting off (START é o nome do primeiro label do waypoint, o que inicia a hunt) 3- Faça o waypoint até a loja para repotar, depositar item, vender item, etc.. 4- Faça o waypoint de voltar para cave, antes de colocar o ultimo label para entrar na cave ou um pouco antes, crie um action e coloque esse comando: wait 500 settargeting on 5- Continue com o waypoint até o inicio da cave para ele continuar o CaveBot, Fim. Se precisar de mais ajuda só perguntar ! ! Se te ajudei da um REP+ ae Te ajudei ?? Me da um REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.