Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criação Mapa Próprio

Posts Recomendados

Fala galera blz?

Faz muito tempo que não mexo com OT, ultima vez foi na época do 8.6!

Hoje decidi voltar a usar e to meio cansado desses mapas baiak e todas essas putarias que tem nesses OT. VIP, monstros muito diferentes e etc...

Queria montar um mapa próprio. Já usei muito o RME, tenho noção dele. Gosto de ficar editando mapa e etc.. E queria saber se eu posso baixar um OT qualquer e simplesmente trocar o mapa ou como funciona?

OBS: Não sei se a seção é essa.. se não for, sorry.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode até tentar, mas com certeza vai dar muitos erros!! Em relação aos scripts, monsters, teleports etc!

Seria mais fácil se, você tiver em mente em criar o mapa, crie o mapa e depois vai criando os sistemas para ele. Script etc... Apenas mudar o mapa de um servidor para o seu mapa não vai da certo! Você teria que refazer todos os sistemas.

Abraços!

Link para o post

A área está certa.

Em relação ao tópico:

Sim, é só você baixar qualquer mapa, afinal, estamos em open tibia, e você pode fazer qualquer coisa com os mapas aqui postados, menos, vender ou divulga-lo com seu nome.

A partir de sua edição, você pode vender para quem você bem entender, mas fique sabendo que o fórum não apoia esse tipo de atividade...

E, como disse Natsurm você tem que apagar todos os sistemas para dar uma limpada nos erros na distro (caso você não reponha-os nas mesmas condições dos scripts ou edite-os).

em relação aos monstros não precisa, eu acho.

Agora: o ideal é que você procure uma equipe para levar sua ideia para frente, e mostrar em o que você está pensando e a sua capacidade de fazer algo e levar isso à algum lugar. Quem sabe não é um início de um projeto apoiado pelo tibiaking '-'   

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post

Vlw pelas respostas!

A ideia era fazer mais por brincadeira mesmo, sabe? Nada sério.

Vi que existem muitos OTs postados aqui.. atualmente a versão que mais usam ainda é a 8.6? Tem algum "queridinho" da galera?

Essa parte de programação nunca entendi muito. Quando eu ia criar um monstro ou item eu apenas copiava um script já existente e renomeava e etc.. 

Link para o post

Baiak com 500 Vips, são os mais usados

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo