Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como ativar sitema catch nesse ot?

Posts Recomendados

link do ot :http://www.tibiaking.com/forum/topic/44532-pokemon-war-server-80-pda-sources/se alguém por favor poder add catch system e me passar eu agradeço,ou me falar como eu ativo..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

link do ot :http://www.tibiaking.com/forum/topic/44532-pokemon-war-server-80-pda-sources/se alguém por favor poder add catch system e me passar eu agradeço,ou me falar como eu ativo..

eu Fiz esse Servidor Baseado em War de POkemon (Duelos de Pokemons) voce tem que atualizar a maioria dos Scripts que no caso eu atualizei os scripts e fiz o Servidor Level up que esta na minha assinatura \/

Link para o post

ei espera ai nesse server,se eu fazer uma area de respaw em outra parte do mapa aquela area vai dar apra os players se matarem também?,se tiver como faço para proibir que eles se matem lá? coloca no pvp?,pelo que eu entendi apra arrumar o catch tem que dar contra c nas scripts do ot da sua asinatura e contra v no outro ot estou correto?,cara eu achei simplesmente brilhante seu servidor.você nâo se interessa em me ajudar a editar ele etc.. nâo?(já tenho host)(inclusive ele está on em teste....)

Editado por dono red (veja o histórico de edições)
Link para o post

ei espera ai nesse server,se eu fazer uma area de respaw em outra parte do mapa aquela area vai dar apra os players se matarem também?,se tiver como faço para proibir que eles se matem lá? coloca no pvp?,pelo que eu entendi apra arrumar o catch tem que dar contra c nas scripts do ot da sua asinatura e contra v no outro ot estou correto?,cara eu achei simplesmente brilhante seu servidor.você nâo se interessa em me ajudar a editar ele etc.. nâo?(já tenho host)(inclusive ele está on em teste....)

[1] Coloca No-PVP

[2] Nao de ctrl+c e ctrl+v nao é so catch.lua é nas libs tambem foram alteradas se voce subtituir buga o sistema de Pvp Team e etc.. uma coisa puxa outra. Pergunta: Por que colocar Catch em Servidor de War?

[3] Unica coisa que da para voce aproveita e pegar a distro do Servidor que esta na minha assinatura e colocar no Seu Servidor

[4] Eu estou Sem Tempo e Desanimado pois Recebi muitas Criticas sobre o Servidor que Postei e nao Havera Atualizaçoes do Mesmo!

[5] Nunca tive uma Equipe. Sempre Fiz Sosinho

Link para o post

porque eu quero que tenha uma area de respaw para os players uparem pegarem pokes e depois irem para war..

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo