Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ideia]Nova base para serve parecido com PDA

Posts Recomendados

Galera do tk vejo que muito gente esta tentando criar um novo Pda usando bases de outros serves.nesses dias eu estava procurando uma base que não foce pda achei essa >>serve<< vir os sistema dele e e muito legal o sistema de configura os ataques parece com pda,a dex entre outras coisa que  ainda nao percebi 
    Queria pedi que esses lek que manja mais desse um olhada como o Nextbr e Gabrieltxu entre outros(não mencionei mais pq não só conheço esses).
    Acho também que esse e mais fácil de consegui um source 

Lembrado isso e só uma ideia não venha min criticar 
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Txu ta trazendo uma novidade. Alias, novidade pros que gostam de trabalhar duro e ter algo que se possa orgulha. OtAminds querem tudo pronto. Veja só seu pedido.. Você podia pegar o serve e ir mechendo nele.

Espero ter ajudado, até logo.

DarkXPoke - Servidor para Download

Link para o post

Esse Server Ai é muuito bom Só Que Está tsem Sqlite EU TINHA O sQLITE DELE MAIS PERDI DEPOIS QUE ELE COMEÇOU A DÁ ERROR 

Quem quer saber disso? shausa to brincando ei me manda PM

Link para o post

Txu ta trazendo uma novidade. Alias, novidade pros que gostam de trabalhar duro e ter algo que se possa orgulha. OtAminds querem tudo pronto. Veja só seu pedido.. Você podia pegar o serve e ir mechendo nele.

cara só dei uma ideia cara antes de critica veja que mencionei que isso dai e só uma ideia 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96827
    Tópicos
    519567
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo