Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Sim, no site pra liberar as portas aparece isso, Tipo, eu abri a porta com IPv4 certinho, e continua dizendo que a porta não ta aberta, porém o IP que diz que não ta aberto é do meu pc, mas eu abri com o ip do roteador... Quando meu amigo voltar, vamos tentar abrir as portas pelo ip dele

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok. Se puder postar um print da pagina pra abrir as portas do seu modem, posso ver se está tudo certo e dizer o que botar onde.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 @Edit : Tipo, ele abriu a porta dele agora, vou tentar entrar aqui, se não der eu mando 1 print do dele.

 

 

 

 

2yw935s.jpg

Editado por xurupita360 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

No private ip coloca o local adress que aparece na distro.

No public, por ser dinamico, to em duvida do que botar. O que acontece se dxar em branco?

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acontece nada acho, mas a gente ja criou porta 7171 e disse não estar aberta, pros 2, talvez porque o ip do roteador seja do modem, porém a gente continua com o erro 10061 ;-;

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vesh... Amigo, só um esclarecimento pra que vcs ñ percam tempo: é apenas o host que deve testar as portas pelo site.

 

Cara, só posso te recomendar procurar aí no google, youtube: "como liberar abrir portas modelo-do-modem/roteador"

 

Pq o problema ja foi identificado (é a abertura das portas) e como eu não conheço esse modem aí... Só posso de recomendar isso. :/

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas tipo eu não entendo porque, a gente ja abriu outros servidores como PDA por hamachi e não precisou disso x.x


Alguém teria outra forma de ajudar? Já tentamos abrir as portas do Roteador e pelo visto não mudou, continua o erro 10061, sera o que o server não da de jogar via hamachi? É o server do KPDO, teria que mudar algo no config.lua ou alguma coisa? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo