Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Creio que seja como oamigo da página 1 postou com imagens, você fez aquilo? Se não tiver feito esse é o motivo!

Sim fiz, mais nao consegui utilizar meu dominio .com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim fiz, mais nao consegui utilizar meu dominio .com

Meu querido, você deve ir em Manage Domains, só que como não tenho nenhum domínio não posso lhe ajudar nos passos seguintes.

Também não vou pedir sua conta pois seria anti ético, o que posso fazer por você é um acesso remoto via TeamViewer.

Senta-se a vontade para me add no Skype (xtr3m36) ou passar via Mensagem Privada.

Abraço!

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post

Meu querido, você deve ir em Manage Domains, só que como não tenho nenhum domínio não posso lhe ajudar nos passos seguintes.

Também não vou pedir sua conta pois seria anti ético, o que posso fazer por você é um acesso remoto via TeamViewer.

Senta-se a vontade para me add no Skype (xtr3m36) ou passar via Mensagem Privada.

Abraço!

Sim claro irei te adicionar no skype ai marcamos um dia quando voce tiver disponivel para me ajudar, obrigado pela atenção

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo