Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro SpellMaker/OT WAR

Posts Recomendados

Oi n prescisa passar varias informações so quero um spellmaker q saiba criar spell massas e q tbm saiba por aquilo q em vez de ser dano max 100 e minimo 50 saiba por pra tipo lvl 100 hita 500 ja no lvl 1000 hita 5000 por ex com porcentagem acho q seria assim n faz mal se o spellmaker seja novo n me importo ja q tbm sou novo e ainda n sei se o ot sera dedicado mas eu ja sei deichar on e pelo q vi ate uns 50 100 player acho q o ot fica on sem lag

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for remunerado, eu até que ajudo...

Eu estou pensando pelo menos de começo fazer um serv sem prescisar pagar mas se ele fizer um sucesso tipo uns 50 players eu to querendo por dedicado e por itens pra vender e tals donate no caso/ donate ja tem mas se consegue emeventos 

Editado por Rikikajimo (veja o histórico de edições)
Link para o post

Remunerado = Pago ... 

pros mods de plantão não estou vendendo nada não, então sem mimimimi de vir me negativar ... estou apenas falando que se ele interessar eu posso fazer o que ele pede com a condição de ser remunerado..

PM-ME caso se interesse 

Link para o post

Remunerado = Pago ... 

pros mods de plantão não estou vendendo nada não, então sem mimimimi de vir me negativar ... estou apenas falando que se ele interessar eu posso fazer o que ele pede com a condição de ser remunerado..

PM-ME caso se interesse 

obrigado mas eu quero fazer um ot so por diverçao msm n quero ganhar nele pelo menos n de inicio

e eu ate pagaria mas pagar por algo q n vai voltar ai e fogo xd eu sei criar spells mas n sei ver como muda dano por level do player por isso estou pedindo a algum spellmaker q ja saiba bem sobre spells, e claro q n prescisa ser profissional so saber oq eu quero esta bom xd

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo