Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Estou tentando configurar o Xampp, porém, ao clicar em "security" para configurar minha conta, ele dá o seguinte erro: FORBIDDEN FOR CLIENT ::1 Não sei mais o que fazer, sou extremamente leigo no assunto. Peço encarecidamente que me ajudem se possível. Obrigado desde já.
Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Autor Em 26/12/2014 em 00:56, Saintsbr disse: qual a versao do xampp? 1.6.5 versão
Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Primeiramente desinstale essa versão que você está usando... e baixe essa 1.7.3.
Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Autor Em 26/12/2014 em 02:00, f.silva disse: Primeiramente desinstale essa versão que você está usando... e baixe essa 1.7.3. Beleza, fiz isso e deu certo até a hora de instalar o site. No Step 3 deu o seguinte erro: Warning: include(pot/OTS.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Program Files\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 86 Warning: include() [function.include]: Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path='.;C:\Program Files\xampp\php\PEAR:../libs') in C:\Program Files\xampp\htdocs\upload\install\install.phpon line 86 Fatal error: Class 'POT' not found in C:\Program Files\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 88 Alguém me da uma luz, sou muito leigo em questão de site ou relação a script :s *** Caso ajude: a linha 86 e a linha 88 em que o erro se refere, tem as seguintes funções : line 86 > include('pot/OTS.php') line 88 > $ots = POT::getInstance(); Editado Dezembro 26, 2014 10 anos por lordmentos (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.