Postado Dezembro 29, 2014 10 anos Este é um post popular. Fala galera, Como meu primeiro trabalho aqui no Tibia King, venho trazer a vocês uma Calculadora de Blessings. (OHHH grande bosta). Antes que todos julguem a simplicidade do trabalho, vejam as features: -Calcula somente as blessings selecionadas -Mostra o preço da Twist of fate -Para muitos que pensavam que o groupbox é apenas um enfeite, ai vai uma ideia de como usá-lo. Você pode pegar cada objeto dentro de um groupbox. Como segue exemplo usado: foreach (Control c in gbBlessings.Controls) { if ((c is CheckBox) && ((CheckBox)c).Checked) blessing++; } Imagem: Download Sources: Dropbox.comSenha: tibiakingDownload Executável: Dropbox.com Att, Bruno Minervino Editado Janeiro 2, 2015 10 anos por Bruno Minervino (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Você manja no assunto hein? Achei fod@ástico, um ótimo conteúdo para o fórum. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Muito interessante, irá ajudar muito os players. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Autor Em 24/01/2015 em 16:33, Daniel disse: Você manja no assunto hein? Achei fod@ástico, um ótimo conteúdo para o fórum. Vlw Dani, espero trazer mais conteúdos como este. Em 24/01/2015 em 19:19, Adriano SwaTT disse: Muito interessante, irá ajudar muito os players. Vlw maninho, tomara que ajude sim Atenciosamente, Bruno Minervino
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.