Postado Janeiro 3, 2015 10 anos Olá, estava fazendo um map próprio com base no styller, mas várias hunts que eu fiz ficaram com problemas! como resolver os id's? ajudem por favor, pois não bugou só essa cave :S http://imgur.com/VkCL0gn,lNyLgB4#0 tem 2 imagens, uma no editor e outra in-game vlw glr!
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos Pelo o que parece, seus itens do remere's estão dessincronizados com os do otserver. Para resolver é só entrar na pasta data/items de seu otserver e copiar os arquivos: items.xml e items.otb, agora é só você substituir os itens que você colou na pasta data/VERSÂODOSEUOT de seu remere's. Editado Janeiro 3, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos De nada, agora é só clicar em melhor resposta... qualquer dúvida é só postar !
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos Autor Em 03/01/2015 em 15:00, Caronte disse: Pelo o que parece, seus itens do remere's estão dessincronizados com os do otserver. Para resolver é só entrar na pasta data/items de seu otserver e copiar os arquivos: items.xml e items.otb, agora é só você substituir os itens que você colou na pasta data/VERSÂODOSEUOT de seu remere's. Em 03/01/2015 em 16:03, hiran disse: Funcionou perfeitamente! vlw cara mentira, não funcionou! agora tem problemas tipo, algumas bordas eu não passo e não consigo comprar casas, hmm exp door não funcionou também, a de stone :/ tem alguma forma de resolver isso, ou importar só os itens novos sei lá Ou também aonde eu possa baixar um OT server que esteja todos os itens já configurados tlgd? dai eu só copio e colo oq eu fiz no meu map até agr q foda:/ HUAHUA Em 03/01/2015 em 15:00, Caronte disse: Pelo o que parece, seus itens do remere's estão dessincronizados com os do otserver. Para resolver é só entrar na pasta data/items de seu otserver e copiar os arquivos: items.xml e items.otb, agora é só você substituir os itens que você colou na pasta data/VERSÂODOSEUOT de seu remere's. Em 03/01/2015 em 16:03, hiran disse: Funcionou perfeitamente! vlw cara mentira, não funcionou! agora tem problemas tipo, algumas bordas eu não passo e não consigo comprar casas, hmm exp door não funcionou também, a de stone :/ tem alguma forma de resolver isso, ou importar só os itens novos sei lá Ou também aonde eu possa baixar um OT server que esteja todos os itens já configurados tlgd? dai eu só copio e colo oq eu fiz no meu map até agr q foda:/ HUAHUA
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.