Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tibia 860 Styller / Own map

Posts Recomendados

Olá, estava fazendo um map próprio com base no styller, mas várias hunts que eu fiz ficaram com problemas! como resolver os id's?

ajudem por favor, pois não bugou só essa cave :S

http://imgur.com/VkCL0gn,lNyLgB4#0

tem 2 imagens, uma no editor e outra in-game

vlw glr!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo o que parece, seus itens do remere's estão dessincronizados com os do otserver.

Para resolver é só entrar na pasta data/items de seu otserver e copiar os arquivos: items.xml e items.otb,
agora é só você substituir os itens que você colou na pasta data/VERSÂODOSEUOT de seu remere's.

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post

De nada, agora é só clicar em melhor resposta...

qualquer dúvida é só postar !

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post

Pelo o que parece, seus itens do remere's estão dessincronizados com os do otserver.

Para resolver é só entrar na pasta data/items de seu otserver e copiar os arquivos: items.xml e items.otb,

agora é só você substituir os itens que você colou na pasta data/VERSÂODOSEUOT de seu remere's.

Funcionou perfeitamente! vlw cara

mentira, não funcionou! agora tem problemas tipo, algumas bordas eu não passo e não consigo comprar casas, hmm

exp door não funcionou também, a de stone :/

tem alguma forma de resolver isso, ou importar só os itens novos sei lá

Ou também aonde eu possa baixar um OT server que esteja todos os itens já configurados tlgd? dai eu só copio e colo oq eu fiz no meu map até agr

q foda:/ HUAHUA

Funcionou perfeitamente! vlw cara

mentira, não funcionou! agora tem problemas tipo, algumas bordas eu não passo e não consigo comprar casas, hmm

exp door não funcionou também, a de stone :/

tem alguma forma de resolver isso, ou importar só os itens novos sei lá

Ou também aonde eu possa baixar um OT server que esteja todos os itens já configurados tlgd? dai eu só copio e colo oq eu fiz no meu map até agr

q foda:/ HUAHUA

Link para o post

Como assim ?

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post

Não sei, pode ser que certos itens estejam configurados no OT pra funcionar de tal jeito, e quando muda acaba dando conflito entende?

Eu acho q deve ser esse o problema.

Se eu achar um OT funcionando certinho dai eu só copio e colo o meu map, faço import ou que seja...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo