Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Distro caindo todo dia ajuda pf

Posts Recomendados

eu tenho um server desde março de 2014, de março pra outubro nao tive problemas com o ot

de outubro até 24 de dezembro, meu ot dava rollback TODOS Os dias

dia 25 até 31 de dezembro ele parou de cair ( não tinha mexido em nada ) depois do dia 31 voltou as quedas todos os dias

isso é algum tipo de hacker? que so derruba o ot quando quer?  tenho VPS da LGV Host 2 gb de ram

me ajudem pf  o distro nao aparece NENHUM ERROR  ele simplesmente fexa o server, ja procurei todo tipo de bug e nada. continua caindo

da uma força ai, se possivel !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao entendo muito mais provavelmente voce esta sendo derrubado

busco sempre ajudar e aprender. a vida e um constante aprendizado . humildade sempre 

Se ajudei da um Rep+ ai

Link para o post

tambem achei isso amigo, de madrugada é muito dificil ele cair

ja tentei resetar o server, mudar o ip e quando fui abrir o server , ele caiu dps de 10 minutos

Link para o post

ele cai em um tempo certo ou e aleatorio ?

busco sempre ajudar e aprender. a vida e um constante aprendizado . humildade sempre 

Se ajudei da um Rep+ ai

Link para o post

pode ser tambem alguma coisa que algum player faça no serv que buga e ele desliga automaticamente, mas se nao for isso procure alguma proteçao aqui no forum deve ter

Se ajudei da um Rep+ ai

Link para o post

mas ficou uns 5 dias sem cair, com uns 50 online, desde outubro pra ca venho procurando esse bug e ainda nao achei, acho que deve ser o dedicado mesmo, vou tentar mudar

Link para o post

Vc adicionou algo novo no período antes das quedas começarem?

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

adicionei não, até tentei remover as coisas recentes que adicionei quando começou a cair, e continuou caindo =\

Link para o post

Vc disse que seu  server ficou um bom tempo online sem dar problemas. Isso quer dizer que passou um bom tempo só armazenando cada vez mais conteúdo. Será que o problema não está no uso de cpu/memória?

Confira se ainda tem bastante espaço no hd e o quanto de memória física o server está usando.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

acho que nao é isso, por que eu resetei o server pra checar se era algum player bugado, após eu reniciar ele caiu depois de 10 minutos 

Link para o post

Vc disse que seu  server ficou um bom tempo online sem dar problemas. Isso quer dizer que passou um bom tempo só armazenando cada vez mais conteúdo. Será que o problema não está no uso de cpu/memória?

Confira se ainda tem bastante espaço no hd e o quanto de memória física o server está usando.

pode ser isso msm, quando eu tinha meu sv de minecraft ele chegou a cair por esse motivo e eu passei um tempao para descobrir que esse era o problema

Se ajudei da um Rep+ ai

Link para o post

Se estiver disposto retire o seu e coloque um novo bem leve pra rodar. E veja os resultados.

@Edit, peço desculpas por não poder continuar acompanhando as postagens desse tópico agora, pois estou indo dormir. :/

Editado por danihcv (veja o histórico de edições)

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

tentei outra forma,  mudei o dedicado pra Server core e parou de cair ( deu um uptime de 40 horas ), parece que era nuker msm, mas mesmo assim obrigado por tentar ajudar ! REP+

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo