Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

que bem loco esse admin voltando

Beeny
Ir para solução Resolvido por Guilherme,

Pergunta

http://www.tibiaking.com/forum/topic/48839-pedido-preciso-de-5-imagens/?p=283424

cara me deu rep- pq eu pedi pro mlk fazer o pedido direito, oasheoashsoah

e não, eu não ligo pra rep

é mais pela ação do grande administrador que está voltando

Link para o post
Compartilhar em outros sites

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Solução

Analisando seu comentário e o tópico pode se dizer que seu comentário foi totalmente inútil e considerado como flood.

Faltou boa interpretação de sua parte e acredito que qualquer um consegue entender o que ele queria.

e é capaz de tomar ban ou mais outro rep - com esse tópico HAUSHAUHS

Isso também pode ser considerado flood.

O problema é que vocês fazem comentários inúteis, ai depois ficam reclamando.

Editado por Guilherme (veja o histórico de edições)

hFswhf8.png

Link para o post
  • 0

acho que é porq você não viu o tópico do amigo antes de ele editar

"preciso de 5 imagens 1024x1024 natal"

escrito de uma forma bem "lhegau"

e é capaz de tomar ban ou mais outro rep - com esse tópico HAUSHAUHS

não é? hauhau

Editado por Beeny (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 0

Analisando seu comentário e o tópico pode se dizer que seu comentário foi totalmente inútil e considerado como flood.

Faltou boa interpretação de sua parte e acredito que qualquer um consegue entender o que ele queria.

Isso também pode ser considerado flood.

O problema é que vocês fazem comentários inúteis, ai depois ficam reclamando.

se acha que eu ligo pra rep - ? isso não muda nada em minha vida ou no meu conhecimento... ^^

0hbk.png

Link para o post
  • 0

Olha, Guilherme, discordo. Eu li o post sem estar editado e vi vários erros. O cara só chegou e disse "Quero 5 imagens de natal escrito a, b, c, d, e". Não dá para fazer nada assim. E, honestamente, pedir pra pessoa escrever direito é "flood"? Isso deveria ser considerado uma ajuda para toda a vida. O user mandou um "mais grande".....

Enfim, é impossível fazer uma interpretação coerente com um texto tão mal escrito. É simples.

Então não faltou boa interpretação.

Att

Gosta de ler? Confira minha Roleplaying clicando abaixo!

Guardiões do Continente.

"Art in a frame is like a Eagle in a birdcage"

16/01/2015. Never forget.

tumblr_nib1bx06mg1r8w34co1_500.png

Link para o post
  • 0

Bom, como dito pelo frodo eu também vi o tópico antes de ser editado e estava realmente incompreensível, não vejo nada de anormal em um membro pedir para o criador do tópico escrever direito(de um modo que de para entender o pedido) então eu discordo do ato, dei um rep+ porque não vejo aqui como um flood.

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
  • 0

Convenhamos que ele podia ter sido mais, sútil...

:O neutralizou o rep - de matheus, eu me sentiria ofendido e impotente.

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
  • 0

Pare de babar ovo da staff caronte, quando o membro esta errado deve ser punido mesmo mas só porque ele escreveu de um modo direto ao invés de ficar com boiolagem de "oi moço, gostaria de lhe informar que seu tópico esta incompreensivo e gostaria com o imenso prazer de fazer-lhe o pedido de que por favor altere o seu tópico para o português claro de que eu consiga compreender e assim atendendo de tal forma, obrigado pela atenção e desculpa caso eu for rude, vinicius." não quer dizer que eles esta errado.

16/11/2014

23/11/2014

6qpqBbJ.png

Link para o post
  • 0

Não é babar o ovo de staff não, é ver o outro lado da moeda...

e fosse comigo, eu acho que eu escreveria algo como, não entendi ou dá para explicar melhor ?  

a questão é que ele usou o modo imperativo pra pedir...

Nota: Educação nunca é d+,              

não é que o beeny tenha sido mal educado, mas poderia ser, como eu disse, mais sútil...

e eu não apoio o matheus, acho que ele deveria ter avisado com um post em vez de só dar rep - .

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post
  • 0

Não é babar o ovo de staff não, é ver o outro lado da moeda...

e fosse comigo, eu acho que eu escreveria algo como, não entendi ou dá para explicar melhor ?  

a questão é que ele usou o modo imperativo pra pedir...

Nota: Educação nunca é d+,              

não é que o beeny tenha sido mal educado...

"usou o modo imperativo para pedir...". Imperativo é ordem. Se ele usou esse modo, ele mandou.

Não fez sentindo o que você disse. Aliás, quando eu escrevo errado, fico feliz por me corrigirem. Eu vejo a importância da boa escrita. Na vida profissional é algo bem cobrado, para qualquer profissão.

Gosta de ler? Confira minha Roleplaying clicando abaixo!

Guardiões do Continente.

"Art in a frame is like a Eagle in a birdcage"

16/01/2015. Never forget.

tumblr_nib1bx06mg1r8w34co1_500.png

Link para o post
  • 0

Obrigado, mas foi de propósito.

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post
  • 0

O Guilherme já falou tudo. Mas eu vou explicar, aquilo é flood, pelo que eu saiba aqui não é uma escola de português e pelo que eu saiba também, ninguém aqui é obrigado a escrever certo e saber a ortográfica portuguesa de cabeça. Fazer um post recomendando que o membro escreva e faça seu pedido melhor é uma coisa, agora fazer um post mando o membro "escrever direito" é outra coisa.

Link para o post
  • 0

/\ como dito antes ninguém estava corrigindo o português de ninguém, ele apenas pediu de da forma dele com que o criador do tópico alterasse para ficar de uma forma que desse para entender, o próprio autor do tópico levou em consideração a postagem do beeny tanto é que ele alterou o tópico para que fosse atendido maaaaaaaaaaaaaaaaaas já que os senhores que mandão na porra toda... beijos amores.

16/11/2014

23/11/2014

6qpqBbJ.png

Link para o post
  • 0

O problema já foi resolvido, você deu rep+ pra ele, uma ótima solução, se você não concorda com a atitude...

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post
  • 0

como eu já disse, não é o rep.

"isso não é escola de português"

vou chegar aqui no atendimento, pedindo uma esplic dow jiuh

quero ver vim falar merda, já vou logo mandar tomar no cu

anyway, vai adiantar do que discutir ?

vai ser abandonado, igual esse :

http://www.tibiaking.com/forum/topic/43752-se%C3%A7%C3%A3o-resolvidos/

q deus abençoe todos

Link para o post
  • 0

O problema já foi resolvido, você deu rep+ pra ele, uma ótima solução, se você não concorda com a atitude...

não, não tem nada resolvido, não é só porque eu ou qualquer outro deu rep+ que vai acabar o debate aqui, não tem nenhuma criança aqui que da um pirulito e ela para de chorar.

q deus abençoe todos

amém, você também.

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

6qpqBbJ.png

Link para o post
  • 0

não, não tem nada resolvido, não é só porque eu ou qualquer outro deu rep+ que vai acabar o debate aqui, não tem nenhuma criança aqui que da um pirulito e ela para de chorar.

amém, você também.

<3

outra coisa que nem tinha percebido

o criador do tópico arrumando treta com o mlk, e não recebeu nada

http://www.tibiaking.com/forum/topic/48839-pedido-preciso-de-5-imagens/?p=283597

novamente

bem loco esse admin voltando

Link para o post
  • 0

Caras, vocês estão muito alterados por uma coisa tão besta!

Leiam o sentido de flood, pode não parecer, mais pra mim também foi!

Pelo simples fato, de você ter falado algo e não ter acrecido em nada, ou seja, algumas podem achar que é seu jeito, mais o fórum não tem que se adequar a você, você tem que se adequar ao fórum!

Editado por Augusto (veja o histórico de edições)

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
  • 0

Leiam o sentido de flood, pode não parecer, mais pra mim também foi!

Não,  eles acham que é puxar o saco de equipe...

tudo que eu posto é de minha opinião, não tem terceiros a afetando, pode ser asneira ou genialidade, sempre vai ser minha opinião.

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post
  • 0

Eu fecharei o tópico para não começar um discussão generalizada. Beeny, se você acha que seu tópico não foi sanado, caso tenha mais alguma reclamação ou até mesmo uma sugestão, estarei a disposição por MP e até mesmo por Skype para conversar contigo.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo