Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

que bem loco esse admin voltando

Beeny
Ir para solução Resolvido por Guilherme,

Pergunta

http://www.tibiaking.com/forum/topic/48839-pedido-preciso-de-5-imagens/?p=283424

cara me deu rep- pq eu pedi pro mlk fazer o pedido direito, oasheoashsoah

e não, eu não ligo pra rep

é mais pela ação do grande administrador que está voltando

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 20
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Top Posters For This Question

Popular Posts

"usou o modo imperativo para pedir...". Imperativo é ordem. Se ele usou esse modo, ele mandou.   Não fez sentindo o que você disse. Aliás, quando eu escrevo errado, fico feliz por me corrigirem. Eu vejo a importância da boa escrita. Na vida profissional é algo bem cobrado, para qualquer profissão.

Olha, Guilherme, discordo. Eu li o post sem estar editado e vi vários erros. O cara só chegou e disse "Quero 5 imagens de natal escrito a, b, c, d, e". Não dá para fazer nada assim. E, honestamente, pedir pra pessoa escrever direito é "flood"? Isso deveria ser considerado uma ajuda para toda a vida. O user mandou um "mais grande".....   Enfim, é impossível fazer uma interpretação coerente com um texto tão mal escrito. É simples. Então não faltou boa interpretação. Att

Bom, como dito pelo frodo eu também vi o tópico antes de ser editado e estava realmente incompreensível, não vejo nada de anormal em um membro pedir para o criador do tópico escrever direito(de um modo que de para entender o pedido) então eu discordo do ato, dei um rep+ porque não vejo aqui como um flood.

Posts Recomendados

• 0
  Em 06/01/2015 em 23:27, Caronte disse:

O problema já foi resolvido, você deu rep+ pra ele, uma ótima solução, se você não concorda com a atitude...

Mostrar mais  

não, não tem nada resolvido, não é só porque eu ou qualquer outro deu rep+ que vai acabar o debate aqui, não tem nenhuma criança aqui que da um pirulito e ela para de chorar.

Em 07/01/2015 em 00:00, Beeny disse:

q deus abençoe todos

Mostrar mais  

amém, você também.

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
  • 0
  Em 07/01/2015 em 00:05, Markin disse:

não, não tem nada resolvido, não é só porque eu ou qualquer outro deu rep+ que vai acabar o debate aqui, não tem nenhuma criança aqui que da um pirulito e ela para de chorar.

amém, você também.

Mostrar mais  

<3

outra coisa que nem tinha percebido

o criador do tópico arrumando treta com o mlk, e não recebeu nada

http://www.tibiaking.com/forum/topic/48839-pedido-preciso-de-5-imagens/?p=283597

novamente

bem loco esse admin voltando

Link para o post
  • 0

Caras, vocês estão muito alterados por uma coisa tão besta!

Leiam o sentido de flood, pode não parecer, mais pra mim também foi!

Pelo simples fato, de você ter falado algo e não ter acrecido em nada, ou seja, algumas podem achar que é seu jeito, mais o fórum não tem que se adequar a você, você tem que se adequar ao fórum!

Editado por Augusto (veja o histórico de edições)

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: augusto@tibiaking.com
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
  • 0

Em 07/01/2015 em 00:30, Augusto disse:
Leiam o sentido de flood, pode não parecer, mais pra mim também foi!
Expand   Mostrar mais  

Não,  eles acham que é puxar o saco de equipe...

tudo que eu posto é de minha opinião, não tem terceiros a afetando, pode ser asneira ou genialidade, sempre vai ser minha opinião.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

Mostrar conteúdo oculto

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
  • 0

Eu fecharei o tópico para não começar um discussão generalizada. Beeny, se você acha que seu tópico não foi sanado, caso tenha mais alguma reclamação ou até mesmo uma sugestão, estarei a disposição por MP e até mesmo por Skype para conversar contigo.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96849
    Tópicos
    519614

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo