Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Como coloka minha conta pra fica Admin pra postar algo, coloca os item a venda no shop. Como eu faço isso plix. Valendo rep+ Editado Janeiro 6, 2015 10 anos por CreatServer (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Solução Entre em seu banco de dados (phpmyadmin por exemplo) Acesse aba "Account" Procure sua conta, e clique no ícone do lápis para editar, procure por page_acess, mude o para 6 ou 5. Editado Janeiro 7, 2015 10 anos por MarcosFraga (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Autor Funcionou pra editar o shop, mas como eu posto algo pow os player ver no inicio. Editado Janeiro 7, 2015 10 anos por CreatServer (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Bom ai eu não sei te dizer não uso Modern AAC... mas acho que somente fará o basicão o admin painel se eu ainda me lembro é bem no final no rodapé do site, no mais da para adicionar pages, noticias.. etc.. fora isso não tem mais nada.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.