Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no Remeres Map Editor!

Posts Recomendados

Bom pessoal, estou com o seguinte erro no meu mapa:

Não consigo adicionar houses e nem spawns pois ao abrir meu mapa da o seguinte erro:

Failed to load houses

Failed to load spawns

Não entendo esse erro pois está tudo certo!

rep+ pra quem me ajudar

up

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fácil abra novamente seu remere's e vá em map>properties ou aperte Ctrl+P

Edite ou veja se esta correto a parte:

External HouseFile: arquivodashouses.xml

External Spawnfile: arquivodosSpawns.xml

Donate

Link para o post

Va no rme na opçao importar e importe os arquivos do respaw e das houses depois tente editar novamente

Link para o post

Fácil abra novamente seu remere's e vá em map>properties ou aperte Ctrl+P

Edite ou veja se esta correto a parte:

External HouseFile: arquivodashouses.xml

External Spawnfile: arquivodosSpawns.xml

Está configurado corretamente esta parte e continua o erro!

Va no rme na opçao importar e importe os arquivos do respaw e das houses depois tente editar novamente

Após salvar e reabrir o mapa o mesmo erro volta!

up

up

Link para o post

é sobre os items.otb tenho certeza pois com items otb do seu servidor vai recarregar normalmente tudo do seu servidor sem erros..

vá na pasta do seu servidor data/items/items.xml e items.lua copie esses dois arquivos...

vá aonde você instalo o remere's mapa editor/data/860/ e cole la dentro da pasta 860...

reinicie o remere's mapa editor e seja feliz :D 

pela pergunta parece que não tem nada a ver né?,mas na verdade tudo a ver!

github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg

Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     

"A almapermanece em suas criações" 

h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Link para o post

é sobre os items.otb tenho certeza pois com items otb do seu servidor vai recarregar normalmente tudo do seu servidor sem erros..

vá na pasta do seu servidor data/items/items.xml e items.lua copie esses dois arquivos...

vá aonde você instalo o remere's mapa editor/data/860/ e cole la dentro da pasta 860...

reinicie o remere's mapa editor e seja feliz :D

pela pergunta parece que não tem nada a ver né?,mas na verdade tudo a ver!

Eu coloquei na pasta 854 pois meu server é 8.54!

up

@up

Link para o post

Tenta abrir o remere's como administrador, já que ele não ta conseguindo abrir os arquivos mesmo com os nomes certos e na mesma pasta,

deve ser algum problema com permissão...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post

Tenta abrir o remere's como administrador, já que ele não ta conseguindo abrir os arquivos mesmo com os nomes certos e na mesma pasta,

deve ser algum problema com permissão...

Já fiz de tudo e não consigo resolver esse maldito erro! Não funcionou :(

Link para o post

Tem certeza que os nomes estão certos ? 

melhor reinstalar

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post

Tem certeza que os nomes estão certos ? 

melhor reinstalar

Olha, esse mapa não é o original do meu server! Eu peguei um mapa do Pokémon Kpdo e joguei no meu server e agora to editando ele! Esse erro apareceu depois que peguei o mapa do Kpdo!

Link para o post

Claro que vai dar muitos erros...

em decorrencia das houses,spawns,towns e config.lua

Sugiro você deixar esse de lado, pegar o que você precisa e jogar em outro otserver, um script por um, checando se nao vai dar erro...

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post

Claro que vai dar muitos erros...

em decorrencia das houses,spawns,towns e config.lua

Sugiro você deixar esse de lado, pegar o que você precisa e jogar em outro otserver, um script por um, checando se nao vai dar erro...

O problema é que preciso desse mapa! Já ta tudo configurado de acordo com meu servidor!

Link para o post

Ja tentou importar ?

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post

Agora estou por celular, procure import pela barra do remeres... , acho que está em edit ou file...

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post

Agora estou por celular, procure import pela barra do remeres... , acho que está em edit ou file...

Fiz isso e nada! Consigo abrir normalmente esse mesmo mapa (Antes de eu editar ele)! Porém editei muita coisa e me daria muito trabalho edita-lo novamente do 0!

up

up

up

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo