Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Bom pessoal, estou com o seguinte erro no meu mapa: Não consigo adicionar houses e nem spawns pois ao abrir meu mapa da o seguinte erro: Failed to load houses Failed to load spawns Não entendo esse erro pois está tudo certo! rep+ pra quem me ajudar up
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Fácil abra novamente seu remere's e vá em map>properties ou aperte Ctrl+P Edite ou veja se esta correto a parte: External HouseFile: arquivodashouses.xml External Spawnfile: arquivodosSpawns.xml
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Va no rme na opçao importar e importe os arquivos do respaw e das houses depois tente editar novamente By: Gandalf Eu recomendo:http://www.lgvhost.com.br ↑↑ HOST POR MENOS DE 50,00 REAIS ... ↑↑
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Autor Em 07/01/2015 em 00:13, MarcosFraga disse: Fácil abra novamente seu remere's e vá em map>properties ou aperte Ctrl+P Edite ou veja se esta correto a parte: External HouseFile: arquivodashouses.xml External Spawnfile: arquivodosSpawns.xml Está configurado corretamente esta parte e continua o erro! Em 07/01/2015 em 00:17, wandersonnc disse: Va no rme na opçao importar e importe os arquivos do respaw e das houses depois tente editar novamente Após salvar e reabrir o mapa o mesmo erro volta! up up
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos é sobre os items.otb tenho certeza pois com items otb do seu servidor vai recarregar normalmente tudo do seu servidor sem erros.. vá na pasta do seu servidor data/items/items.xml e items.lua copie esses dois arquivos... vá aonde você instalo o remere's mapa editor/data/860/ e cole la dentro da pasta 860... reinicie o remere's mapa editor e seja feliz pela pergunta parece que não tem nada a ver né?,mas na verdade tudo a ver! TFS 0.4 DEV Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking Skype: fabinhodias01 愛"A almapermanece em suas criações" 平 (Dou suporte apenas em tópicos..)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.