Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Claro que vai dar muitos erros... em decorrencia das houses,spawns,towns e config.lua Sugiro você deixar esse de lado, pegar o que você precisa e jogar em outro otserver, um script por um, checando se nao vai dar erro... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Autor Em 08/01/2015 em 01:00, Caronte disse: Claro que vai dar muitos erros... em decorrencia das houses,spawns,towns e config.lua Sugiro você deixar esse de lado, pegar o que você precisa e jogar em outro otserver, um script por um, checando se nao vai dar erro... O problema é que preciso desse mapa! Já ta tudo configurado de acordo com meu servidor!
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Ja tentou importar ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Autor Em 08/01/2015 em 01:19, Caronte disse: Ja tentou importar ? Não, como faço isso?
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Agora estou por celular, procure import pela barra do remeres... , acho que está em edit ou file... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.