Postado Dezembro 23, 2010 14 anos Renovador de IP 0.1 Ele Atualiza Seu IP Code: #include <iostream> using namespace std; int main(void) { system("TITLE Renovador De IP "); system("COLOR 60"); char opt; char csoun; char sair; double s; cout <<"Renovador de IP"<< endl; cout <<""<< endl; cout <<"O QUE DESEJA FAZER? "<< endl; cout <<"1 - RENOVAR IP - "<< endl; cout <<"2 - MOSTRAR IP "<< endl; cin >> opt; switch (opt) { case '1': cout <<"DESEJA RENOVAR O SEU IP? s OU n "<< endl; cin >> csoun; if (csoun == 's') { cout <<"RENOVANDO IP... "<< endl; system("ipconfig/release"); system("ipconfig/flushdns"); system("ipconfig/renew"); cout <<"IP RENOVADO COM SUCESSO! "<< endl; } else { system("PAUSE"); return 0; } break; case '2': cout <<"INFORMACOES SOBRE SUA CONEXAO E IP: "<< endl; system("ipconfig"); cout <<"DESEJA SAIR DO PROGRAMA? S OU N? "<< endl; cin >> sair; if (sair == 's') { system("PAUSE"); return 0; } break; } } Creditos: Robson47 Orbtitan Att. Orbtitan Gostou do meu topico/Post ? REP++ MEN custa nada
Postado Janeiro 4, 2011 14 anos Obrigado por compartilhar, mas eu não acredito nesses programas de "Renovar IP" porque tenho um aqui igual a esse porem não funciona, nenhum programa que diz que renova o IP funciona =\ pelo menos comigo. "A esperança é o sonho do homem acordado." Aristóteles
Postado Janeiro 6, 2011 14 anos Autor Aqui funciono certinho , mais a net cai e volta Att. Orbtitan Gostou do meu topico/Post ? REP++ MEN custa nada
Postado Janeiro 6, 2011 14 anos Obrigado por compartilhar, mas eu não acredito nesses programas de "Renovar IP" porque tenho um aqui igual a esse porem não funciona, nenhum programa que diz que renova o IP funciona =\ pelo menos comigo. Isso não é uma coisa tão abstrata que se "acredita" ou não, o código tá lá, e fica claro que funciona. O seu problema deve ser a configuração de sua rede, onde o modem pode estar "roteado", fazendo com que apenas ele seja responsável pela conexão com a internet, o que impede que seu computador feche e abra uma nova conexão "sozinho". Caso não seja isso, deve ser provavelmente alguma restrição do seu computador como permissões para o programa em questão.
Postado Janeiro 7, 2011 14 anos Em algumas internets podem até funcionar, na maioria nem funciona. Mas valeu por trazer ao TibiaBots.net Abraços.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.