Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola gente, eu baixei um ot que pretendo por online, mas reparei que o uns id dele nao e compativel com o id q fica no remeres, tipo o item 'drakinata" no remeres, na verdade quando vem no servidor e um corpo de uma spider la, a minha pergunta e Porque ? e outra pergunta e que todo servidor 8.60 q eu ja joguei o id da gmp e 238 , no meu servidor e ate mesmo no meu remeres , o id da gmp esta 7590, Porque ? Pq nao usa o mesmo id que todos os outros servidores ? 

Se alguem conhecer um otserv bom pra eu baixar que ja venha com esses detalhes bem configurados, agradeceria que postasse ai embaixo, Obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

copia os itens da pasta

"data>items" do seu servidor

para a pasta 

"data>860" do remeres

acho que é essa pasta, se não for procura algo parecido

Link para o post

copia os itens da pasta

"data>items" do seu servidor

para a pasta 

"data>860" do remeres

acho que é essa pasta, se não for procura algo parecido

Vlw, mas porque  o id da gmp nao e 238 ? me incomoda que atrapalhe o pvp no elfbot de alguns

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Sekk
      Bom gente, eu tenho um sistema no meu ot de Multi Element Shield, eu postei aqui no TK alguns dias atras, porém, sempre aparece isso no distro:
      Eu já to ficando com raiva disso, o distro não aparece nenhum erro, mas essa droga fica me atrapalhando a visão kkkk

Se quiserem dar uma olhada nos scripts, ai vai:
      Meu actions.xml

Agora o script do arquivo transformshield.lua que está em data/actions/scripts

• Por magera
      Alguem sabe o id deste item?  8.60

• Por leonmagmo
      Comecei a estudar lua há uma semana, até que estou conseguindo compreender bem como funciona a estrutura e a lógica, não me parece tão complicado quanto eu imaginava. Andei fazendo algumas actions para praticar e estou com duvida em como saber quando eu devo usar "item.uid" ou "item.itemid" na script, como não achei nada na internet, resolvi criar um tópico na esperança de que alguém possa me explicar melhor. Obrigado!
    • Por MateusAquino
      BEM GALERA, VENHO MAIS UMA VEZ PEDIR MAIS UM FAVOR A GALERA AI DO TIBIA KING SÓ QUE DESSA VEZ EU PEÇO EM FORMA DE LISTA. TIPO ASSIM:
      EU QUERO EDITAR O MEU NPC COM OUTROS CERTOS ADDON'S E CERTAS CORES.
      MAIS DAÍ EU QUERIA UMA LISTA EXPLICANDO O ID DE CERTA COR. TIPO ASSIM:

01 = ROSA CLARO
      02 = AMARELO SUPER CLARO
      03 = AMARELO CLARO
      (CERTO ID AI QUE EU QUERO SABER QUAL É) = PRETO..
      MAIS OU MENOS ASSIM GALERA, EU FICO AGRADECIDO SE ME MANDAREM

OBS: versão do ot: 8.6
      OBS²: Não sei se estou na área certa mais agradeceria se alguém me reporta-se este error e mais ainda se mover
    • Por Sekk
      Bom gente, estou com o seguinte erro no distro:

Está falando que 2 tags no Actions.xml estão usando o item com id 8908 né? Mas o problema é que: SÓ TEM 1 TAG USANDO O ITEM, a seguir vocês verão o meu actions.xml, lembrando que a tag deste item, está logo no começo do actions.xml

Ai vai o arquivo transformshield.lua que se encontra em data/actions/scripts  

@EDIT

Alguém poderia mudar o título do post para [AJUDA] Problema script no distro
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo