Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porta 7172 aberta mais bloqueada

Posts Recomendados

Galera tava ali, ai resolvi abri um OT. Só que ao abrir ambas as portas necessárias 7171 e 7172 de forma correta ( já revisei diversas vezes) e testa-las em um daqueles sites de teste '-'. Recebo a msg de que a 7171 ta aberta, só que a 7172 ta aberta mais com bloqueio. Isso impede o servidor de rodar? se sim queria saber como desbloqueia, ou pelo menos saber o que ou que tipo de coisa e capaz de bloquear portas.    

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então cara se eu não me engano as duas tem que estar aberta... ve direitinho se no config lug ta assim

gameport = 7172

e os outros q tem alguma coisa "port" deixa 7171

e tenta revisar o jeito de abrir portas e liberar firewalls e tal nos post aqui do tibiaking tem bastante.. e checa o modo que voce ta tentando

pq internet compartilhada é diferente

espero ter dado uma ajudinha

abraços

Link para o post

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServOTServ Geral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Infraestrutura"

Link para o post

Se sua Internet for compartilhada, você libera as portas 7171 e 7172 pelo modem do Administrador, procura ae no fórum ou no youtube que você acho como liberar e no Firewall do Windows. Agora se não for internet compartilhada, é só você liberar as portas no  Firewall do Windows.

F3lip3

Link para o post

Se as 2 portas estiverem abertas no firewall, e a porta 7171 estiver liberada no roteador/modem acho que ñ tem problema, pois a porta que os players usam pra entrar é a 7171 msm.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

Vlw pelas ideias mais ainda n deu aque.

No config lua ta tudo certo. E pelo que ta lá e pelos meus teste ( pedi a um colega pra tenta entra no sv e n deu) é necessário a 7172 aberta pois é a gameport.

E provavelmente não é no sv, pois a porta esta com bloqueio independentemente dele. 

Gostaria de saber realmente o que e capaz de bloquear portas, pois ela esta aberta no firewall como no modem. Tanto que a 7171 que abri da mesma forma não apresento nenhum problema, ta aberta e sem o tal bloqueio.

Link para o post

Bom, o que pode estar ocasionando isso pode ser por conta de algum programa que esteja utilizando essa porta.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

Ah irmão não sei, a unica coisa que daria pra eu falar pra você é baixar o Hamachi e passa pra algum amigo seu joga e ver se ele consegue entrar se ele conseguir e algum problema na portas 7171 e 7172 mesmo.

Boa sorte ai

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo