Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Postagens recentes

Caronte
Ir para solução Resolvido por Visitante,

Pergunta

Bem melhor o outro que atualiza sozinho...

podia só simplesmente ter aumentado o número de posts recentes aparecendo, sem mudar o modelo...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Solução

Post Inutil!

O seu né?

Bem melhor o outro que atualiza sozinho...

podia só simplesmente ter aumentado o número de posts recentes aparecendo, sem mudar o modelo...

Caronte, esse modelo de Postagens Recentes ainda será aperfeiçoado, mas posso te garantir que ele é melhor que o outro, até por que nesse novo modelo nós podemos acompanhar mais que o dobro de postagens recentes no fórum em relação ao modelo anterior, imagina só a extensão que ficaria a index do fórum se aumentássemos o numero de posts no modelo antigo... Enfim, é apenas uma questão de costume, só e somente, o fato é que nós utilizávamos aquele modelo desde de a criação do fórum e por isso é normal muitas pessoas estranharem a mudança, assim como ocorre quando há mudanças drásticas no visual do fórum.

Link para o post
  • 0

Mas, esse vai ficar auto-update ? 

Pode responder PM ? 

é sobre o meu tópico, que bugou a edição.

seria muito bom se você pudesse recuperar...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post
  • 0

Eu acho que quanto mais tópicos aparecerem, melhor, mas o que mais gostaria é do auto-updater, porque ele é muitoo útil...

Vou ter que estuprar o F5.

Obrigado matheus.

OFF Tópic:

Sem_t%C3%ADtulo_plzdxp.png

photo-1_whq3gf.jpg

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo