Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. degloriocg

degloriocg

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por DarkRed
      Ola pessoa hoje venho trazer para comunidade tibia king o sistema de remove addon do pokemon não esta 100% na hora que você remove addon da esse erro "OnUse" 
      Bom vamos la.
      Lembrando que não  fui eu o criador foi o " TheRatazana do otserver brasil" eu tentei e não deu certo então ele me ajudo espero que ajude vocês.
      se estiver no lugar errado peço desde já desculpa pois nunca criei um topico aqui para scripts. 

vai em Servidor / data / actions addon

Pra que funcione legal, você precisa adicionar isso aqui na linha 30 do seu sistema
      doSetItemAttribute(pb, "addonItem", item.itemid) ele tem que fica assim no Actions.

Vai em Servidor\data\talkactions\scripts cria um arquivo lua e mude o nome para addon

agora vai em talkaction.xlm e coloca essa tag la

<talkaction words="/addonsRemove" access="1" event="script" value="addons.lua"/>  
    • Por Mindinho
      Olá,
      Estou disponibilizando este logotipo editável para poketibias.
      O arquivo está no formato .psd, só pode ser editado usando o photoshop.
      A fonte usada no logotipo está dentro do arquivo .rar, mas você pode usar outras fontes para alterar o visual do logotipo.

Como edito o arquivo?
      Abra o photoshop e abra o arquivo
      Selecione a ferramenta de texto e clique no texto desejado.
      Modifique os textos e salve o arquivo no formato desejado

Ps: Se você deseja remover o fundo da imagem, esconda a camada chamada "bg".

Links:
      Download
      Scan

• Por ElderDark
      Preparem-se para embarcar em uma grande jornada, aonde você será um Herói.
      Fale com as pessoas ao redor para coletar informações sobre cidades, rotas, cavernas, etc, pois elas serão importantes para seu futuro.
      Com o tempo, novos caminhos irão se abrir a você, sempre superando desafios, ajudando amigos e resolvendo mistérios.
      As vezes desafiado por treinadores ou por Pokémons selvagens, seja corajoso e mantenha-se firme.
      Através de sua jornada, você ira interagir com os mais diversos tipos de pessoas, fará grandes amigos e conseguira obter muitas conquistas. Este é um dos maiores objetivos!
      Prepare-se, pois sua jornada irá começar!
        Equipe Renan - Spriter e Mapper Anderson - Spriter Arthur - Mapper Victor - RPG Maker Darien - Mapper Alexandre - Programador Ricardo - Programador   Show Off   Curta nossa Fan Page no Facebook e ajude na divulgação! Clique na imagem acima ou no link abaixo https://www.facebook.com/pokeuniverseonline?fref=nf
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo