Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Não consigo instalar Elfbot no Windows 8

Posts Recomendados

Já vários tutoriais de como instalar o elfbot no windows 8 portanto nenhum deles resolveu o meu problema, quando vou abrir arquivo .exe ele simplesmente não abre, quando não exclui o arquivo vem a mensagem de "Não foi possivel abrir esse arquivo em seu computador" alguém sabe como resolver esse problema? Obrigado desde já!

Valendo 5 Rep+ durante 10 dias!

up

Editado por BobStyle10 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Bob,

também uso Windows 8 e Elfbot. Baixe o Evolution Crack (fácil de encontrar no google). Instale tanto o Elfbot NG quanto o Evolution Crack executando-os como Administrador (clicando com o botão direito do mouse e selecionando a opção "Executar como Administrador", em vez de apenas abri-los normalmente, como se abre qualquer outro arquivo).

Acredito que isso resolva. Ao usar o Elfbot NG, você deve abrir o Evolution Crack antes de tudo (clicando com o botão direito e selecionando a opção "Executar como Administrador"), abrirá uma janela pedindo pra que você seleciona o tibia executável e o Elfbot executável, o primeiro é auto-explicativo (entre na pasta do tibia e clique duas vezes com o botão esquerdo no Tibia.exe) enquanto, no segundo, você deve abrir a pasta do Elfbot e selecionar, também clicando duas vezes com o botão esquerdo, o arquivo Loader.exe. Feito isso, clique em "Crack It", e uma janela do Tibia se abrirá com o Bot funcionando.

É bom lembrar que o seu IP changer também deve ser executado como administrador pra que ele possa funcionar nesse caso.

Me permitindo fugir um pouco do assunto, se alguém souber como abrir dois clients usando o Bot nessas condições e quiser compartilhar aqui, agradeço, não estou conseguindo.

Obs: Tudo isso partindo da premissa de que você usará o Tibia 8.6, caso esta não seja atendida, não posso te ajudar.

Boa sorte e por favor responda se conseguiu.

Link para o post
  • 2 months later...

cara esse problema de não achar os arquivos todos deve ser porque seu antivirus detecta virus e acaba excluindo, tente desativar seu antivirus por um certo tempo , baixe denovo seu elf e faça com ele falou instale tudu como administrador só não esqueça de instalar o elfbot nos seus documentos, porque no arquivos de programa da error ao tentar crackiar, e depois tente abri-lo

Minhas Gambiarras :rock:

[PDA] Pokedex Mostrando o Catch

http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo