Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Boa noite a todos! Estou desde a manhã de hoje tentando criar meu servidor de pokemon, mas esbarro num erro complicado! Fiquei a tarde toda liberando as portas no roteador, e enfim consegui. Porém, não consigo entrar no jogo usando o meu endereço de HOST criado no "no-ip". Sò consigo entrar se eu mudar no config.lua o endereço do servidor para o 127.0.0.1, mas ai o servidor se torna apenas local. Tirando isso não consigo de jeito algum! OBS: Passei o client pro meu amigo, ele entrou de boa, e está jogando! só eu mesmo que nao consigo entrar! Segue algumas prints das minhas configurações: Por favor me ajudem! Já fiz de tudo e não encontro o erro! Segui varios tutoriais aqui da T.K mas não encontrei nada sobre esse erro, a não ser as portas, mas que já resolvi conforme a imagem de verificação da liberação das portas. SOCORRO!!! Obrigado!!! Editado Janeiro 11, 2015 10 anos por Ruan Roque (veja o histórico de edições)
Postado Abril 15, 2015 10 anos Primeiro vá no seu Config.lua e procure a linha ip = "" Entre as aspas adicione o seu IP =). Exemplo: ip = "ruanroque9.ddns.net" agora vá no seu cliente ele é OTC correto?. Então vá na pasta Modules/client_entergame/entergame.lua Depois disso procure uma linha mais ou menos assim. ('167.114.47.238', 7171, 854, 270, 210) em 167.114.47.238 é o IP que você deve colocar. creio que seja isso =) OBS: se tiver internet compartilhada somente camuflando o IP =) Editado Abril 15, 2015 10 anos por PxR Teste (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 18, 2015 9 anos E como eu CAMUFLO o ip ? meu poketibia apareceu online mas o cliente da error 10061. Net compartilhada com portas liberadas e firewall desativado :,((((( aguardo ajuda pls
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.