Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Alguem por ai, teria um sistema de Castle 24h parecido com este?

BX8dHYD.png

Bom o evento é assim, tem um teleport 24h que leva para 1 tipo de quest, no caminho tem monstros parados, que servem para trapar com uma vida bem grande, ai vai indo etc.. até chegar num alavanca quando vc puxa ela vc tem acesso a essa area ai que está na foto, não sou bom para explicar, mas acho que da para entender, se alguem tiver ou saber algum servidor que tenha aqui no forum um sistema igual a este, poderia disponibilizar?? agradeço

Editado por slyton (veja o histórico de edições)

JqGfm7S.png

Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem   https://www.facebook.com/pokeVKS

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu deus tem como mudar o titulo disso, eu escrevi errado AEHUAEEHUEA e nem li '-----', castle 24h

cara esse não tem nada a ver com oque eu quero, eu não quero esse ai, se eu não me engano esse é o Woe alguma coisa assim

JqGfm7S.png

Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem   https://www.facebook.com/pokeVKS

Link para o post

Também tenho interesse neste, vou ficar no aguardo

(1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download

(2º) | [8.60] - Glorious Server - Download

(3º) | [8.60] - Epic Server - Download

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo