Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Zemo
      Provavelmente, você criando o seu Website para o seu jogo você já se deparou com isso:

Esse é um erro que ocorre muito. Então eu resolvi disponibilizar essas duas tabelas abaixo que mostram os acentos e caracteres especiais:

Tabela de Acentos e Caracteres Especiais em HTML usando entities

Também é possível usar a acentuação utilizando o código ASCII precedido de &#. Veja abaixo:

Tabela ASCII em HTML

Ajudei? 
      REP+

Link de onde as imagens foram retiradas
    • Por HuntedZ
      Bom, direto ao assum, estou prescisando de ajuda para resolver um bug de meu OT server de pokemon, o bug é o segunte, quando um player da catch em um pokemon, quando ja se tem 6 na bag ele diz que vai para o DP, mas quando o player vai checar não esta lá, mas quando se guarda um pokemon, fica la normalmente, se alguem puder me ajudar o OT foi parado apenas por esse bug, estavamos com bastante players online e presciso resolver isso o mais rapido possivel, quem conseguir me ajudar deixarei todos os creditos em meu OT!

Grupo no facebook de meu OT: 
      Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content. Meu facebook: 
      Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content. whatsapp: (22) 981130694
    • Por Filipe Fagundes
      Pessoal, estou com um pequeno problema em meu servidor, eu abro o depot, ele funciona normal, mais dentro dele era pra estar o depot-chest, mas n fica, fica um item preto que não é utilizável, já tentei de tudo, já mexi no item.xml e não adiantou. 

Se alguém sabe, e pode me ajudar, ficarei muito grato. 

Obs: Não repare no mapa, é só o mapa de teste do servidor.
      PRINT DO BUG:

• Por TDK
      Fishing bugado, ele não sai do 28 alguém poderia ajudar?
  • Estatísticas dos Fóruns

96844
    Tópicos
    519606
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo