Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eai galera!

Meu nome é Diego, e eu venho de um tempo pra cá, estudando um pouco como é o Dragon Ball Tibia atualmente, e vi que falta servidores na internet para download.

Então eu descobri um servidor chamado DBKO, atualmente, um dos unicos com versão 8.54, e bem "ajeitadinho" (na verdade tem bug pra caralho, mas é o mais "aceitavel")

Pois bem, eu tive uma ideia de pegar um otserver do estilo DBKO, colocar ele pra 8.54 (ou já pegar um 8.54), e fazer tudo o que está faltando no servidor "oficial" neste, desde diversos bugs não arrumados, sistemas falhos, etc.

Porém ai chegou um problema, o unico servidor que eu consegui encontrar que tem sua base no DBKO, é um da versão 2.3 se não me engano, e esta é 8.0

Eu acabei hospedando esse servidor, porque eu não vi ele aqui neste fórum com link vivo (eu encontrei eme no submundo de fórums poloneses)...

Chequem ai!

Download:

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

Scan:

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

Expand   Mostrar mais  

Então eu pensei, ah, de boa! É 8.0, mas é só eu pegar as sources e dar um update rapidinho... :(

Foi ai que me desapontei, como diversos outros ATS por ai, não foi disponibilizado as sources, então estou necessitando de uma grande ajuda de vocês do tibiaking, que é saber se existe sim um servidor do dbko 8.54 na internet, e onde eu posso achar ele.

Fiquem ai com o download do servidor que eu encontrei (eu acabei não testando).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parceiro, As sources do DBO 8.0 não estão disponiveis.. o Jacolos vende elas, mais não compensa pois existe TFS Melhores na net..

Baixe uma TFS, ATS e faça do 0, reborn, quest, spell, vocation.. pois você fará a seu gosto sabendo que não haverá bugs no server e também ganhara uma puta experiencia. vai por mim, ficaria melhor..

Quanto ao DBKO 8.54, voce teria quee compilar uma TFS 8.54, iria moer de bugs mano, muito bugs, muitoooooo bugs.. So pra tu ter ideia o comando 

TRANSFORMAR  é uma Function compilada na source do jacolos, ou seja.. vc ja perdeu as transforms kkk teria que recriar tudo..

Scouter, Senzu não iria funcionar !

I helped you ? REP +.

Att: Abreu

Link para o post

Puta, que merda cara.

O problema é que eu não conheço totalmente o conteúdo do jogo, então levaria tempos, quem sabe meses para eu colocar todo o conteúdo existente do 8.0 em um 8.54, haha.

Mas de boa, aparentemente vai ter que ser isso que eu vou fazer.

Abraços!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96844
    Tópicos
    519599
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo