Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

ForFun™ 1.0

 

"Se você não tenta, terá 100% de chances de falhar." -- Augusto Cury.


Estou anunciando novamente vagas para o meu servidor. Esse projeto é bom, mas poucos se interessam. Como eu tenho um vidae só eu posso resolver os bugs, editar os maps, balancear os monstros, reportar bugs para os programadores, editar o fórum, estudar e assistir televisão, fica difícil para mim e o servidor chegarmos até o fim.

1. Então, Manjyome, desista. Se você não consegue ficar muito tempo editando, então, pare.

Infelizmente, é um projeto sério que quero levar até o fim. Então, não peçam para que eu pare.

A origem (não a história RPG) do ForFun, em si...

Há muito tempo atrás, quando o Bush era presidente dos EUA, um jovem chamado #$@#&@#, mais conhecido como Manjyome Black, decidiu abrir um servidor para se divertir. Então, colocou o nome de ForFun, ou seja, "Por Diversão", pois era um servidor com rates exageradas, o que era bom naquele momento. Passaram-se meses, o servidor mudou. Ficou mais "sério", o mapa ficou melhor, as rates diminuíram, enfim.

Após mais de um ano desde o primeiro dia online do ForFun™, ainda busco fazer dele um servidor mais do que divertido, mas com controle e inovações, pois é isso que faz um servidor aceitável.

Vocações e Profissões.

As vocações são apenas as quatro vocações do Tibia:

 

  • Sorcerer (Master Sorcerer) - domina os elementos Burning_Icon.gif (FOGO) e Electrified_Icon.gif (ENERGIA);
  • Druid (Elder Druid) - domina os elementos Poisoned_Icon.gif (TERRA) e Freezing_Icon.gif (GELO);
  • Knight (Elite Knight) - domina o ataque Logout_Block_Icon.gif Corpo-a-Corpo e pratica, em partes, a dominação do elemento Cursed_Icon.gif (MORTE);
  • Paladin (Royal Paladin) - domina o combate à Distância Haste_Icon.gif e o elemento Dazzled_Icon.gif (SAGRADO).

Não há profissões atuais no servidor,estamos mantendo o máximo do 7x

Idéias.

Tenho muitas idéias que planejo fazer no ForFun™. Algumas idéias que planejo são:

 

  • Raid-o-matic - Sistema que executa invasões automáticas de tempos em tempos, dependendo do número de jogadores online;
  • Fabricaçao  de runa - Sistema que do tibia oficial pois hoje em dia os OT ADMIN visão Runas infinitas
  • Almost Perfect NPC System - Sistema onde os NPCs ficariam quase perfeitos ao Tibia Cipsoftiano, com as frases de delay,trade windows diferentes e outros;
  • Animated Site - Site do servidor animado, com muitas novidades que se restringe apenas a alguns sites disponíveis em toda a rede, mas que só precisam de um pouco de dedicação que trará uma nova definição em sites de OtServers;
  • RETORNO DO RPG E NOSTALGIAS TIBIANA -  actions especiais e o bloqueio da hotkey  no servidor
  • lure infinito, barcos para vip (premy) exp baixas indefinido mas no maximo 5x

Mas, afinal... Quais são as vantagens de jogar/trabalhar no ForFun™?

 

  • Servidor global aprimorado,pvp,mantendo o RPG e a jogabilidade do Tibia ate 7x ;
  • Servidor NÃO APELATIVO, os mapas são bem organizados e detalhados, os scripts são diretos e o português é quase que perfeito, sem gírias ou abreviações, como vocês podem notar o modo que escrevo;
  • Sempre atualizado com o protocolo do Tibia;
  • Um dos únicos servidores que não aderem ao uso de Macros mesmo que muitos servidores famosos já se renderam ao seu uso;
  • Moderação sempre em serviço ao jogador;
  • Além dos GMs, GODs e Tutores, o jogo dá tutoriais de jogabilidade, para todos que desejam aprender um pouco mais sobre o Tibia e o ForFun™.

Vagas?

Estou procurando pessoas que sejam:

 

  • Mappers, FULL
  • Scripters inteligentes e inovadores;
  • Programmers que consigam modificar um OtServer;
  • Designers FULL
  • Webdesigners FULL
  • NPC MAKER 
  • Cliente maker

Currículos

Você pode enviá-los por quatro meios:
 

  • Mensagem Privada;
  • Mesnagem de Visitação;
  • Postando nessa página;
  • Acessando o Fórum ForFun™ e deixando um pedido de vaga 
  • por whatsapp 11970949929 temos grupo da equipe

O currículo tem que ter:

Citar

Nome:
Apelido*
Profissão*
Tempo de Trabalho*
Trabalhos Anteriores*
EXEMPLO DE TRABALHO **
E-mail:

NOTAS:
 

  • Não quero Hoster;
  • Não quero conversar com ninguém sobre trabalhos a não ser que seja claro no currículo (e.g.: Converse comigo e daí vemos as vagas);
  • Não quero GMs, nem Administradores, nem Tutores;
  • Os que apresentam * deve ser preenchido obrigatóriamente, e o que apresenta ** é essencial para que eu analise sua pedição;
  • Não quero riquinho pedindo salário, pois não posso discutir sobre isso de início e eu trabalhei um ano de graça, sem exigir nada, seu egocêntrico (HAHAHA);
  • Não quero artistas metidos, mas sim, novos talentos que busquem melhorar suas técnicas e veteranos que querem se juntar ao projeto;
  • Não peça vaga e depois me ignore ou nunca mais apareça;
  • Não quero aproveitadores;
  • Se for responder o tópico, apenas com currículos a partir de agora. Se quer opinar, por favor, fale comigo em mensagens privadas. O primeiro requisito em todas as entrevistas é o bom senso;
  • Só isso, por hora.

Espero que se candidatem, e estaremos de braços abertos para acolher quem quiser se juntar. Mais informações? Fale comigo ou acesse pagina do servidor: https://www.facebook.com/forfunotserver

Atenciosamente,
Manjyome Black
.


....https://www.facebook.com/forfunotserver

Editado por grajauserv (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo